In Auto-estima

Auto-estima, afaste-se de tudo aquilo que te afasta!

 Como eu disse no ultimo post: eu senti na pele baixa auto estima, as expectativas em relação ao meu corpo só foram diminuindo, eu já não suportava mais nada no meu corpo, e por muito tempo deixei de me cuidar, não me preocupava com mais nada, relaxei por completo.


Auto estima pos parto.


       Afaste-se de tudo o que te afasta !

Como eu achava que a minha auto estima estava relacionada apenas ao meu corpo, eu nunca tentei cuidar do meu pisicologico, e essa seria a melhor.forma de entender o que realmente acontecia, então qualquer esforço seria realmente em vão se eu não entendesse que devia cuidar da minha mente.

Em meio a todos os meus medos, minha falta de alto confiança e  insegurança, eu vivia em comparação com todos, nessa fase, eu me isolei e afastei todo mundo, e assim eu me sentia sempre sozinha, e ficava infeliz, durante muito tempo essa situação foi constante e também deixei essa ser a minha realidade.

Em todos esses momentos eu vivia me perguntando, como eu posso melhorar? Porém como não entendia o que sentia, eu nunca achava a resposta, eu sempre me sentia insuficiente, e vivia buscando desculpas para estar sozinha. 



Esse foi um pouco do relato de hoje, espero que vocês gostem, e na proxima semana tem mais um pouco.


Artigos Relacionados

0 comentários. Clique aqui para comentar::

Postar um comentário

Deixe seu blog♡
Respeite o proximo♡
Seu comentário é importante♡
Agradeço a visita♡