Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!
Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe uma novidade para vocês, vamos falar de acessórios  e como usá-los. Boa leitura, no final tem um presentinho para vocês!

O que são acessórios?


Oculos, bijuterias e cupons de descontos!


Acessórios são itens que usamos para dar o toque final ao nosso look, eles são como o acabamento, eles nos deixam mais estilosas e define um pouco da nossa personalidade. Para usar acessórios  você precisa conhecer os que mais lhe agrada e pode realmente deixar seu look mais bonito. É bom que ao escolher-los eles tenham cores e detalhes que arremate um pouco das suas peças de roupas, na Zaful, você encontra muitas opções.

Colar duplo, simples.



As bijuterias são  acessórios  indispensáveis  para qualquer mulher, como adornos eles garantem que o look fique mais estiloso e bonito, pulseiras, aneis, colares e brincos são os acessórios mais comuns,  os cintos, bolsas e lenços são acessórios extras, assim como o óculos, mas nunca devem ser dispensavel, uma boa composição  de look pode da à você mais auto estima.
Aneis, bijuterias, minimalistas


No site da Zaful você pode escolher infinitas opções de acessórios, além claro do desconto para novo cadastro, você também pode usar os pontos que acumula, caso baixe o aplicativo.

Veja o presente que deixei para vocês,  usando o meu cupom de desconto, você terá um baita desconto, isso não é legal? Eu sei que sim. Veja como usar!

Use o meu Cupom para ter 17% de descontos.

Cupom: PCTP

Para usá-lo basta selecionar os seus produtos e na aba de descontos, acrescentar o código acima, assim você terá 17% de descontos nas suas compras. 

Grande abraço ♡









2 comentários:

  1. Eu adoro acessórios, dá um charme aos looks. O segredo é saber equilibrá-los para não ficar parecendo árvore de natal.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não sou muito de usar acessórios, mas não abro mão de um relógio (ou pulseira) e um óculos escuros!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!