Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente tudo bom? Depois de mais de uma semana eu sei gente desculpa. O post de hoje vai ser uma resenha do creme de pentear da salon line, gostaria de ter feito a resenha antes, mas vamos la. 

Resenha creme de pentear


Resenha-creme de pentear quero volumão da salon line!

Os cremes de pentear sempre fazem parte da rotina de uma cacheada, por isso sempre estamos em busca de novos testes, hoje vamos falar de um que acredito vocês vão gostar.

O quero volumão da salon line contém vitaminas que vão ajudar seus cabelos ficarem mais bonitos e como o nome ja diz com um volume incrível, comprei ele por 22,60 numa lojinha  aqui onde moro, achei bem em conta principalmente por ser um litro, e sim ele rendeu pra caramba usei por mais de um mês. 

Composição.  

O Creme de pentear é composto por óleo de semente de melancia, óleo de argan e d-pantenol, ingredientes poderosos para cabelos mais hidratados e cheio de brilho, valendo a pena cada centavo. O creme quero volumao é sem enxague e contém filtro solar para os seus fios, protegendo dos raios solares que podem causar amarelamento no cabelo.

Creme de pentear da salonline


Como meu cabelo ficou?

Os meus fios amaram o creme de pentear quero volumao da salon line, ficou com o volume controlado e perfeito, além dos cachos definidos,  mais brilho e muito mais soltos, com o creme super volume, é possível deixar os fios alinhados e ele rende até 30 passadas por isso o creme é bom para quem tem fios cheios, vai render bastante. O creme é perfeito para quem busca definição, volume e brilho, então 10 para o creme de pentear quero volumão da salon line. O  resultado foi maravilhoso, com a fitagem os meus cabelos ficaram ainda mais bonitos. 

Se quiser mais opções, veja aqui onde comprar.  Ainda vai ter um bom desconto então aproveita.


Creme d epentear da salonline


Grande abraço, espero que você gostem♡

3 comentários:

  1. Amei a resenha. Não conhecia esse produto, mas seu cabelo ficou lindo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa demais, os cabelos estão lindos com esse creme

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Um produto que não conhecia e adorei descobrir por aqui!
    Beijinhos! Feliz Setembro!
    Ana

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!