Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

                                     
sérum cremes,hidratantes





                 Oi pessoas lindas,como estão vocês,espero que esteja tudo bem.Hoje trouxe para vocês 3 cremes maravilhosos para hidratar,perfumar e suavizar sua pele,sabemos que uma pele bem hidratada fica um aspecto lindo não e mesmo?Por isso que trouxe essa belezinha para vocês,vamos conhecer.
          



                      Foot works


flor branca,creme,para pés,sobre a mesa

Esse se tornou meu queridinho depois que descobrir algumas fissuras nos meus pés,é um sérum desodorante hidratante.Por conter Aloe Vera, e vitamina E,esse sérum no decorrer do uso,deixa a pele dos pés macias além do mais evita rachar, possui glicerina,que sabemos ser um poderoso hidratante.Agora para deixar vocês ainda mais felizes (pois vocês merecem)
então,continuando...o preço é bem em conta,também os  nossos pés merecem.

Como usar. Com os pés limpos e secos,passe sobre a pele ressecada um quantidade generosa fazendo movimentos circulares.
                





        Sérum Facial

rosa,brincos,flores,mesa



Sérum facial maravilhoso é esse da Bio inove, com um preço super em conta,ajuda na hidratação da pele,deixando macia e hidratada,contém glicerina e pantenol,dois super hidratantes,além de tudo isso,ele é ideal para todos os tipos de pele,muito bom não é?

Como usar. Com a pele bem limpa,aplique pequenas quantidades sobre a pele do rosto e pescoço,com as pontas do dedos faça movimentos suaves.







        Nívea Hidratante


Esse acho que todo mundo conhece,pois quem é nunca ouviu falar dos cremes da nívea não é mesmo?Com ingredientes como o pantenol e glicerina,a hidratação é garantida.
Pequeno mas com grande potencial,usado de preferência nas áreas com mais propensão a ressecamento como,joelhos,cotovelos e calcanhar,bem concentrado ajuda no combate ao ressecamento,deixando a pele macia e super hidratada,além de um perfume delicioso,também usado nas mãos e rosto,claro para pele seca,e extra seca.

Como usar. Com a pele limpa,passe o creme hidratante da nívea de forma uniforme,se quiser passe no rosto e mãos também.







Então é isso,espero que vocês gostem das Dicas,compartilhe com as colegas amigas,cunhadas,melhor compartilhe com todo mundo,tem sempre alguém precisando dica boa,não é mesmo? Beijos.😍

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!