Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Auto cuidado, mulher se cuidado praticando o amor próprio



Com a pandemia, ficar em casa não é só uma opção e sabendo disso podemos sofrer de alguns distúrbios, está confinado pode nos trazer sérios problemas e começar a nos fazer repensar certas atitudes, apesar de tudo isso, você também pode aproveitar para cuidar um pouco mais de você, pois é, essa quarentena apenas mostra como todos nós estávamos sempre correndo e, essa pausa faz a gente pensar em o quanto é importante cuidar da gente e, da nossa saúde.

Ter ficado preso em casa, sem distrações com certeza afetou muita gente e, pessoas que sofrem com ansiedade podem ter piorado ainda mais, por isso trouxe algumas formas de auto cuidado que você pode fazer em casa.

Problemas como ansiedade pode trazer, insônia, estresse, sensação de cansaço e batimentos cardíacos acelerados… Ficar em casa não tem sido fácil, todos sabemos por isso que é muito importante praticar o auto cuidado.  


Ansiedade, como melhorar com auto cuidado?


Auto cuidado e amor próprio





 O confinamento tem se tornado cada vez pior e, para tentar te ajudar eu vou mostrar formas fáceis e que podem ajudar nesse momento tão difícil.

Se seu maior problema tem sido a falta de concentração e pensar nos problemas tem te deixado constantemente agitado, eu indico para você exercícios.

⚠️ Cuidados devem ser tomados para a pratica de exercício, consulte o seu medico.

 Ioga
A pratica do ioga pode ajudar na sua concentração, alivia o estresse e, pode diminuir a  tensão causada pela incerteza.

Exercícios físicos

 Eu ultimamente tenho usado esse método, tem um canal no you tube que eu amo, são vários exercícios que vão fazer você se concentrar e com certeza te ajudarão a esquecer um pouco dos problemas.       No final vou deixar o link do canal.



Outra forma de você praticar o auto cuidado é cuidando da aparência, veja como.

Rotina de beleza

Se cuidar é a melhor forma de relaxar, faça mascara de pepino, faça uma limpeza de pele,  cuide das unhas, arrume os cabelos, crie makes ou aprenda a fazer assistindo vídeos, posso apostar com você que isso irá distrair.

Se você prefere livros ou outro tipo de atividade é muito bom também negativos.

Livros

Lê é sempre bom, você abrange seus conhecimentos, trabalha sua criatividade, mantém o foco em coisas diferentes, sem contar que livros sempre pode trazer grandes surpresas não é?

Cursos online gratuitos

 Ultimamente existem vários sites que oferecem cursos online gratuitos , essa pode ser a hora de tirar proveito desse terrível momento em que estamos passando, assim você adquire conhecimento e vai que você acha aquele curso que você tanto queria em. Boa sorte!  

 Bom por hoje é isso, é importante você sempre  se cuidar, manter-se ativo é a melhor forma de cuidar de se mesmo, boa semana. Beijos!


Carol Borba    Link para o canal de exercícios!

Curso online gratuito  Link direto para o site!



Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!