Amanhã eu tento de novo?

by - 21 julho


O amanhã


Estive pensando em varias coisas, estive com a mente vazia, ou cheia eu não sei ao certo, sei que queria que existisse um amanhã, aquele amanhã onde o medo não existisse, aquele amanhã onde a dor da perda, não fosse dor, aquele amanhã onde os amigos ficassem sem desculpas para ir embora. Eu tenho imaginado um amanhã onde tudo pode acontecer de verdade, eu não quero tentar de novo amanhã.

Eu estive pensando em varias formas de driblar o amanhã, mas ainda não conseguir, parece impossível, existe em me um certo medo, ou até pânico em pensar no amanhã, eu vou tentar de novo amanhã?  Mas quando o amanhã chega, ele já é hoje, eu fico perdido, confuso, me envolvo num emaranhado de dúvidas, e, me perco em palavras vazias e sem sentindo algum, perco o foco do que eu queria, mas o amanhã me lembrará outra vez, até parece que eu me perco no amanhã, para me encontrar hoje! 

Desde que o amanhã existiu, eu inventei desculpas para esquecer do hoje, vivo me perdendo em longos caminhos, ainda procuro motivos para olhar a me mesmo, e dizer, não vai tentar amanhã de novo, vai? Eu nunca respondo, na verdade eu penso, amanhã eu resolvo, o amanhã nunca deixará de existir, até que você entenda que, o amanhã, sempre será o hoje! 

Amanhã a gente se vê!♡

Você vai gostar!

8 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu percebo o que você quer dizer. às vezes dá um medo enorme do que virá depois, outras curiosidade. Depende dos temas mas, sobretudo, da nossa paz de espirito, algo que tento trabalhar diariamente.
    Um beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. O melhor mesmo é não pensar no amanhã! Mas eu sei bem o quanto isso é difícil e nem sempre se torna possível... Só que às vezes tanto pensamos numa coisa que acaba por acontecer tudo ao contrário e depois... Tanto sofrimento para nada!
    Ainda hoje li um texto no instagram (deixei até na minha história) onde fala um pouco nisto e na importância de vivier nos entretantos!

    ResponderExcluir
  3. "O amanhã sempre seja hoje!" bela frase, bela reflexão.
    É ruim se sentir perdida assim, mente vazia ou cheia demais...
    Sei que tem dias que é complicado, mas tentar enxergar o amanhã como algo bom talvez nos console um pouco mais.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Siempre hay que intentarlo y seguir nuestros sueños. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  5. Que possamos ter a certeza de que o amanhã será melhor que hoje. Mas se não for, haverá outros dias e outros amanhãs com positividade e novas oportunidades!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Mensagem inspiradora e que me deixou naquela reflexão.
    Quantas vezes eu deixei as coisas para o amanhã, procrastinando e passou o tempo e não fiz absolutamente nada?
    A gente precisa entender que o amanhã é o nosso hoje, aprender a praticar as coisas de imediato e "fazer o hoje, em vez de deixar para amanhã".
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Esse é o meu desejo. Que sempre haverá um novo amanhã para nós.
    Obrigado pelo comentário em meu blog. Sempre estarei por aqui agora. Esteja à vontade para sempre visitar e comentar no meu espaço também.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. Se nos focarmos demasiado no amanhã, sempre corremos o risco, de irmos perdendo o hoje, sem dar por isso... e tantas vezes as preocupações que nos enchem de receios e incertezas, até acabam nem acontecendo e a gente se desgasta à toa... como em tudo na vida, um equilíbrio entre o hoje e o amanhã, se torna necessário... para bem da nossa saúde, física e emocional!...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

Deixe se blog♡
Respeite o proximo♡
Seu comentário é importante♡
Agradeço a visita♡