Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Mudanças estranha, porque elas acontecem?


 

Eu nem sei bem como dizer isso, mas estou mudando, não só de casa, estou retornando ao lugar onde eu morava, sabe quando meu vir pra Porto Seguro? É minha gente, a pandemia ainda trás problemas pra muitos, as coisas saíram do eixo por aqui, por isso estamos mudando, de volta ao lugar de onde eu sair no fim de 2012, eu não pensei em voltar, na verdade, essa nunca foi uma ideia que passou pela minha cabeça, mas agora é real. 

Posso encarar como uma oportunidade? Ainda não sei, eu quero levar a um lado mais fácil de lidar, saber continuar com tudo, ainda estou aqui em Porto Seguro, e hoje segunda feira, estou mudando pra lá, não sinto alegria em dizer que estou mudando, tenho ficado meio negativa  isso, eu realmente não queria mudar, mas oportunidade surgiu, acabamos por agarrar, são algumas chances que podem ser interessantes de se aproveitar.  

Eu quero entender como oportunidade, mas será?  O que eu posso esperar de novo, de um lugar que já conheço? Eu não consigo esperar nada de la, mais dias virão, e vocês verão, novas postagens aqui. 


Eu me despeço, com um grande abraços em todos vocês!♡

17 comentários:

  1. Mudanças realmente não são fáceis, entendo a sua "tristeza" ou talvez frustração ao ter que voltar de onde saiu, ainda mais porque não foi o planejado. Mas pensa que talvez seja algo temporário e continua focando nas oportunidades. As coisas acontecem e infelizmente nem sempre temos o controle de tudo, mas as vezes coisas boas acontecem para nos confortar e explicar sobre as dificuldades.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carol, mudanças não são fáceis mesmo, ainda mais se é pro lugar de onde já havíamos sai do, mas, estou tentando pensar positivo para que os maus pensamentos não me desanime, beijos.

      Excluir
  2. Oi Érica,
    Apesar de ser difícil, acho que você esta partindo de um pensamento correto, um pensamento positivo. Mudanças nunca são fáceis e simples por que é mais legal se manter na nossa zona de conforto, mas o importante é lidar com as mudanças como oportunidades, e que essas venham aos montes pra você.
    Boa mudança!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslie querida, muito Obrigada, espero que tenha razão, estou querendo ser confiante em tudo isso, ainda ansiosa pelos próximos capítulos haha. grande beijo.

      Excluir
  3. Desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida, pense positivo e vai dar tudo certo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querida, pensamentos positivos sempre, espero que sim que de tudo certo, mas ainda amadurecendo a odeia haha, grande abraço.

      Excluir
  4. Tudo em nossa vida tem um propósito de Deus...
    Pensamentos positivos nessa nova etapa na sua vida.🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito Obrigada, espero que você tenha razão, mas quero sim pensar positivo, pois a caminhada já fiz agora é esperar o resultado, grande abraço.

      Excluir
  5. Tem vezes que nossos planos mudam e a gente se vê passando por novas coisas que assustam, mas tenha fé.
    Acredito que tudo tem uma razão, ou motivo e espero que dê tudo certo na sua mudança.
    Coisas melhores estão por vir, confia.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo amiga, essa pandemia nos deixaram bem deprimidos. No meu caso fiquei deprimida no início quando vi que todos os meus planos haviam sido adiados ou cancelados. Eu sonhava em ser concursada ou até mesmo com um estágio melhor. Mas o concurso público que eu ia fazer foi revogado, até hoje não consegui meu estágio no MPMG, formei em 2019 e ainda não consegui o emprego dos sonhos... Ás vezes me sinto frustrada por ainda ter 27 anos e morar na casa da minha mãe e ser sustentada por ela. Mas apesar de ter tantos motivos para cair numa depressão profunda, eu tento manter a esperança de que coisas melhores virão e Deus sabe o que é melhor para nós.

    Eu espero do fundo do meu coração que você fique bem, essa pandemia acabou com todos nós, mas o lado bom é que ela está com os dias contados para ser eliminada depois que todo o mundo tomar as vacinas. Encare essa etapa como um novo ciclo de aprendizado e creia que Deus tem o melhor para você, a gente não entende no início, mas com o tempo saberemos o porquê certas coisas aconteceram. Fique bem, tá?
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. A pandemia veio e além de todo o estresse psicológico bagunçou a vida de praticamente todo mundo. Sei que mudanças assustam (eu mesma sou péssima com mudanças), eu acredito que o destino sempre tem uma razão, vai dar tudo certo, e novas oportunidades irão chegar para você ♥


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  8. Érika que a esperança possa brotar em seu coração ao voltar nesse lugar de onde você já morou!
    Mudanças são difíceis ás vezes de encarar, mas se não tem alternativa no momento encare como uma fase passageira.
    Ou que você possa se reinventar nesse lugar, que algo novo possa acontecer para que haja mudanças em sua vida que te faça feliz.
    Deus cuida de cada detalhe, acredite, entregue teus planos a ele antes de tudo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Seguro que esta nueva etapa te trae muchas alegrías. Un beso

    ResponderExcluir
  10. Hola linda!!! Los cambios nunca son malos, siempre traen buenas oportunidad 😉 por cierto, acabo de descubrir tu blog y lo ame 💜 así que me quedo como tu nueva seguidora 😀 si gustas visitarme mi blog es plegariasenlanoche.blogspot.com nos estamos leyendo!!!

    Un beso desde Plegarias en la Noche

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que sim querida, obrigada por está aqui, breve irei seja bem vinda. Beijos

      Excluir
  11. Na maioria das vezes é difícil de entender as mudanças como forma de oportunidade, assim num primeiro momento, mas eu acredito que nada acontece por acaso.
    Se sua vida está mudando em alguns sentidos, tenha certeza que será para algo melhor. Fico na torcida por aqui! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!