Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Oi gente tudo bom com vocês? Hoje, a tag-mulheresreais, vai falar sobre Patrícia, mais conhecida como Ném, o texto foi uma descrição feita por sua filha, que se chama Talita, o post de hoje tá super bacana, e,eu creio que vocês vão amar. 




Tag-Mulheres reais!


Nome: Patrícia, apelido, Ném.
Idade: 47 anos
Filhos: 3
Netos: 3

Patrícia, é uma mulher e tanto, quem a conhece, sabe da sua força, e esforço, ela pode ser denominada por todos como um exemplo, simples, e, com um coração enorme, Patrícia é secretária do lar há quase 20 anos, foi nesse serviço que ela conseguiu sustentar  seus três filhos, além de ajudar, irmãos, e, sobrinhos, ela, é o pilar que segura toda uma construção, eu a conheço e fico feliz por isso, e, aqui, nesse meu espaço, ela vai ter o espaço dela, falando sobre ela, e, como eu disse mais acima, uma fala da filha dela, em um texto incrível, descrevendo a mulher e mãe que ela é. 

Patrícia,  sempre está sorridente, mesmo não estando bem, ela ainda assim recebe bem, quem a visita, praticamente todo mundo quer ir a casa dela, no domingo, a casa dela fica cheia, e, pra dizer a verdade, ela faz a alegria da casa.
 

 Como é Patrícia aos olhos da sua filha, Talita?


Mulheres reais, blog mulher nova era, Erica santos



*Mulher real, Mãe real*

 Mãe real, me lembra muito a mulher que me deu a vida, não só a mim mais meus outros dois irmãos mais velhos, *Mulher real* me lembra muito o quanto ela lutou por nós três, me lembra todas as vezes que ela quase não viu nosso crescimento por causa das lutas diárias de uma mulher real, para poder dá o melhor para nós, ela é a mulher mais gerreira e sobrecarregada que eu já conheci, hoje ela não é só uma mãe, hoje ela é nossa melhor amiga, mãe, e a melhor avó que qualquer neto, e filho poderia ter, a vida dela é um filme, me lembro todas as vezes que eu já peguei a metade das dores dela, e metade dos problemas para pensar sobre, e, chorei a noite, orando para Deus realizar todos os sonhos dela porque, não estava mais aguentando ver ela naquela situação, ela é a mulher mais forte que eu já conheci, criou três filhos sozinha, sentiu a dor de uma traição quando estava grávida, sentiu a dor de um abandono, sentiu a dor dos julgamentos porque quase não tinha tempo para sair com os filhos, mais sempre deu o melhor para nós, em nossa infância, nunca teve dinheiro para nós levar em uma pizzaria, lembro do dia que eu ouvir ela conversando sobre isso com uma amiga, e, amanhã  é o aniversário dela. 

No dia 27 foi aniversário de Patrícia, e, Talita, realizou o sonho dela, de ter uma pequena festa, esse pedacinho de texto aí em baixo é sobre isso!

E sim, eu irei realizar esse mini sonho dela, pode parecer bobo, mais é um desejo dela que nunca saiu da minha mente, então vou realizar porquê quero muito ver ela feliz nesse dia tão feliz ❤️

Pessoal, esse foi o posto de hoje, confesso que me sentir inspirada, e, realmente ela é uma mulher real, nos sabemos que existe outras Patrícia por aí, com histórias incríveis pra contar, não é mesmo?

  E você, conhece alguém assim? 

Com essa garra?  Com essa força, conta pra gente.

 Comenta aí que eu ficarei muito feliz em saber. Grande abraço a todos.


2 comentários:

  1. A minha mãe pode ser essa mulher. Criou três filhos homens sozinha e é muito batalhadora na vida. Adorei conhecer a história dessa mãe. Sucesso!

    Boa semana!
    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim querido, existem mulheres que fazem de tudo, e agente só não conhece a história delas. Grande abraço.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!