Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

Aprenda a lidar com os desafios.

 Todos os dias milhões de pessoas acessam a Internet, todos esses usuários sempre estão em busca de novas informações, elas são um jeito de interagir, conhecer e até participar de um grupo na sociedade, assim como são pesquisados, outros milhares de pessoas vivem criando coisas, influenciadores digitais, escritores, programadores, cada um deles buscam um lugar nesse mundo remoto, mas e você,já achou o seu lugar?


Talvez a sua resposta seja sim, ou até um não, mas descobrir o seu lugar no mundo não basta, é preciso saber o que fazer com esse espaço, não adianta está sentado no sofá apenas pra assistir TV se assim que você se levantar alguém vai sentar no seu lugar, entende? 

É preciso muito mais que só ocupar um espaço, é preciso usa-lo de forma a deixar lembranças, seria igual fazer algo por fazer, é vago, se não fizesse talvez não fosse fazer falta, as coisas mais importantes precisam querer ser feita, 99 % das coisas que você faz é apenas por obrigação, os 1% é motivação, na maioria das vezes vai faltar motivação, e isso é normal, mas pense, já que estou fazendo sem motivação, farei apenas por obrigação, porque um dia você verá com motivação, aquilo que foi feito por obrigação. 


5 comentários:

  1. I wholy agree with you Dear fruend! Yes instead of the watching Tv i am reading your blogsite. Very nice and information blogsite. Thank you for providing this site. Greetings from Turkey. Have a wonderful weekend,

    ResponderExcluir
  2. Excelente reflexão. Eu acho que quando se tem que fazer algo que não se gosta, mais vale faze-lo logo e superar. Mas também é verdade que por vezes só não gostamos porque ainda não encontrámos o nosso jeito de fazer, ou não entendemos a importância do que se tem que fazer, por vezes basta mudar algo e a tarefa torna-se mais aprazível.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Ando numa fase um pouco assim... fazendo muita coisa por obrigação... esquecendo as motivações que foram dando origem a tal! Penso que seja desta fadiga pandémica, que já começo a acusar um pouco... mas tenho que me relembrar da necessidade primordial de as fazer... sobretudo quando a saúde de mais alguém depende do que se faz diariamente, e às vezes, sem nós mesmos, já darmos por isso, em modo automático...
    Adorei o post! Beijinhos! Feliz domingo e votos de uma excelente semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Que post reflexão maravilhoso, adorei as suas palavras e como nos faz pensar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Faz todo o sentido. Obrigado por essa motivação no início da minha tarde.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!