Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Oi gente, como vocês estão? O post de hoje vai falar sobre um novo bebezinho aqui em casa! Ultimo dia 18 de dezembro tivemos uma surpresinha uma cadela abandonada pelos donos, que minha família que é vizinha estava alimentando, eles acharam que ela tinha uma barriguinha quebrada, mas na verdade ela estava com nove bebezinhos na barriga, dia  18 ela teve os bebês,  e  aqui estamos nós,  infelizmente morreram três filhotes, e dos seis que ficaram eu peguei um e a mulher do meu primo pegou outro, infelizmente não podemos pegar todos, porque se fosse possível eu pegaria.


Como é ter um filhote em casa?



Como escolher  nome para filhotes de cachorro?

Essa dúvida ficou pairando desde que resolvemos pegar o filhotinho, ele é fofo demais, nos pensamos em vários nomes, e toda vez que achávamos que íamos da um nome a coisa desandava,  esses são alguns nomes que pensamos em da a ele: chocolate, Roberto, Nelson,  pipo, pipoca, Mateu, Benguela, melequento, e soluço, (sugestão do meu filho porque ama "como domar o seu Dragão " e ele ainda sugeriu dois pingos,😂😂😂😂😂, isso porque ele tem duas manchas nas costas,ele achou que dois pingos seria bonitinho, mas resolvemos pensar mais um pouco, e colocamos, Alfred.  
Meu filho ainda se enrola pra falar o nome dele, mas tentamos ensinar de forma mais rápida,  mais ele se confunde muito, as vezes é engraçado ouvir ele falando o nome do bichinho.

Como é lidar com recém-nascido?

Esse não é o primeiro recém nascido que tenho em casa, a nossa querida Mel, que no momento tem feito milhões de birras por causa do novo membro da família,  também a pegamos recém nascida, digo que é como se fosse um pequeno ser humano, é tudo igual, preciso acordar de madrugada para dar leite, é necessário limpar  o bumbum, do xixi e cocô,  precisa de uma cama quentinha e com lençóis limpos, eles choramingar como crianças recém nascidas.

Estamos todos felizes, Heitor ficou ansioso para acordar e vê o Alfredo, ele querida da mamadeira, mais não deixei por ser uma crianca e não conseguir segura-lo direito, ele quer ficar o tempo todo com o cachorrinho, fica feliz e diz que é o novo irmão dele, a Mel não é fã  de criança,  ela ja mordeu duas crianças que vieram aqui em casa, além de ser por ciúmes, ela fica irritada com o barulhos que fazem, ela só não morde Heitor, mas da sustos nele para que não fique brincando com ela.  
Filhotinho, recem nascido



Hoje ela  não entrou em casa por causa do Alfredo, tem ficado de cara feia pra me o tempo todo, e ainda  fez as necessidades em lugares que não devia, fui falar pra ela que não podia e ela virou a cara, não quer saber de me, parece uma irmã ciumenta, que não sabe lidar com o novo membro da família.

Então gente, esse ano novo,  vamos contar com mais um bebezinho aqui em casa, e eu vou partilhar aqui com vocês as novidades. Grande Abraço a todos, e fiquem bem! 

8 comentários:

  1. Ohhhh! Que bonito. Tão bom que você ficou com ele. espero que todos arranjem uma casinha e que a cadelinha também encontre um lar.
    Talvez a patuda mais velja acabe por adotar ele. Muitas vezes os cachorros mais velhos da casa acabam por ensinar as crias e ficam os melhores amigos.
    Beijinhos e bom ano novo!
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina, estamos todos afoitos aqui em casa com o novo bebê, e tarde do para que todos os 4 consigam também um lar, seria uma felicidade. E claro, Mel logo irá se adaptar ao Alfred, assim desejamos.

      Excluir
  2. Que lindooo o Alfredo! Um dia também quero pegar um cachorrinho, coisa mais fofa, ainda bem que vocês estão cuidando dos irmãozinhos sobreviventes *-*

    Feliz 2022!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel, pois é, ainda estamos tentando achar um lar para os outros filhotes,a situação é triste ve-Los abandonados não é, mas vamos torcer para que tudo de certo. Grande abraço querida.

      Excluir
  3. Que fofinho!
    Eu acho engraçado os animais também terem ciúmes, espero que a Mel se renda ao amor e brincadeiras do Alfred.

    Feliz ano 2022 com tudo de bom!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles são engraçados tendo essas reações, estamos todos na torcida para que ela se renda às brincadeiras do Alfred.Grade abraço flor, agradeço pela visita.

      Excluir
  4. Que gracinha! Amo animais de estimação!

    Boa semana e Feliz Ano Novo!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, tudo bom, aqui também temos um fraco por bichanos. Grande abraço.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!