Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Oi gente tudo bom? No post de hoje vamos falar sobre os ambientes dos livros, as imagens que criamos nas nossas mentes e como achar os objetos e moveis da cena, a parti da data em que o livro foi escrito. Boa leitura!

Moveis de luxo, com estilo classico, onde encontrar?


Inspirações clássicas, de onde vem a sua?

É muito comum buscarmos inspirações nos meios de comunicação mais comuns como: TVs, jornais e revistas, mas, você já se viu inspirada por um livro?
Sim, você já olhou um determinado objeto durante uma leitura e ele chamou tanta atenção que você foi procurar na internet? Como isso aconteceu? De repente a história nem fosse tão boa, mas as imagens que eram exibidas ali no deu a você uma curiosidade de continuar a leitura, normalmente somos visuais, por isso é normal encontramos imagens em livros, eu por exemplo sempre gosto de ver detalhes de uma determinada cena naquilo que estou lendo, apesar de criar uma imagem na minha cabeça, quando vejo a cena real fico comparando com aquelas que criei, você já fez isso?

Atelier, poltrona de luxo


Decorações clássicas!

Mesa de jantar clássica, como escolher a certa?


Quando dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, isso é verdade, as imagens nos dá uma certeza real do acontecimento, e nos faz usar a imaginação, através da imagem podemos nos colocar em determinadas cenas, por exemplo; no livro: Helena, do Machado de Assis escrito  por volta de 1850; algumas cenas me vem à cabeca e uma delas é: quando Dona Úrsula, está na sua poltrona, lendo um livro;  Saint-Clair das Ilhas;   pego-me pensando como será essa poltrona E para ter ideia, eu pesquiso por móveis  do ano de 1850 os famosos clássicos, assim algumas imagens irão aparecer, fácil né?  Outra facilidade é quando você conhece um site que vende móveis com uma pegada mais retrô, por exemplo eu quis pesquisar a respeito  da mesa de jantar, onde  Dona Úrsula, Estácio e Helena tomam seu desjejum, então  fui no Ateliê clássico  e achei essa, ela é perfeita. Fiz a pesquisa  no google da seguinte maneira: mesa de jantar dos anos 50, então me apareceram várias opções do Ateliê clássico, além disso você também pode escolher a cor que deseja, bem legal não é?  Essa é uma maneira fácil e pratica de comprar o movel que deseja. E você como faz as suas pesquisas de móveis? 


Conta aqui pra gente♡




Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!