Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Oi gente, tudo bom com vocês? O post de hoje vai ser curtinho, mas só pra bater um papinho com vocês! 

Livros que pretendo ler,  as dozes regras para a vida, os sete habitos das pessoas altamente eficazes!


Livros e novos conhecimento!

Pois é pessoal, sem mais delonga, eu tenho muito tempo que  fiz uma leitura boa, daquelas que valem, a poucos dias li uma revista, porém foi uma leitura bem rápida, sim muito válida e surpreendente, que acabei em menos de uma hora, marquei umas coisas interessantes, porém foi a ultima coisa que li, tenho estado bem preguiçosa, é, essa é a palavra, apesar das inumeras tarefas que tenho aqui, não tenho tirado um tempinho para ler.

Tem dois livros que estou cativando, e todos me chamaram atenção, um deles foi por causa de alguns videos da Dr. Gabriella affonso, ela é uma psicologa cognitivo comportamental, e confesso que o livro que ela indicou tem me chamado muito atenção, até já achei na loja, mais ainda não fui de fato lá comprar. 

  Dozes regras para a vida!


Esse livro indicado pela Dr.Gabriela affonso, chama-se 12 regras para a vida; um antídoto  para o caus, do Jordam b. peterson, e eu estou ansiosa para ler, ela citou alguns trechos que me chamou muito atenção, e um deles foi "não deixe seu filho fazer algo que faça você odiar ele"  bem forte não é? Pois é, a minha curiosidade em cima desse livro tem me feito suspirar toda vez que vejo ele nos sites e nas librarias,  assim que eu ler, vou falar um pouco aqui para vocês!

 Sete hábitos das pessoas altamente eficazes!


O outro  livro que também me deixou curiosa foi  sete hábitos das pessoas altamente eficazes do Stephen R.Covey, esse título me deixa completamente euforica, sim essas seriam uma leitura que eu apreciaria. Um dos detalhes desses livro que me chamou a atenção foi quando ele mostra duas imagens, e quando olhamos percebemos uma coisa, mais quando  somos influenciados pela imagem que o autor ver, mudamos de ideia. Achei muito interessante espero conseguir ler.


Bom, como prometir o post foi curto, só para mostrar uns livros que logo pretendo ler, e assim que a leitura for concluida eu ja venho aqui. Grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Oi
    eu não conhecia esses livros, fui pesquisar e não é um estilo de leitura que me agrada, mas espero que consiga ler e gostei das leituras. Eu nem sei qual vai ser minha proxima leitura, eu só olho na minha prateleira de não lidos e escolho de acordo com o momento de leitura que estou.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos dois, já fiquei curiosa pela leitura.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista de livros. É sempre bom achar a leitura que nos faça querer mais e que além de nos trazer um tempo de qualidade nos faça refletir e aprender.
    Depois quero ver seu feedback dos livros
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!