Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!


Cuidado com o seu coração, ame mais.




 Olá pessoal, tudo bom com vocês? No post de hoje vamos falar um pouco a respeito do perdão? Vamos pensar um pouco em como perdoar alguém pode trazer o alívio que precisamos.


Perdoar, é libertar a si das amarras!


Quem nunca ficou magoado? Quem nunca passou por uma situação em que desejou nunca mais olhar ou falar com alguém por algo que essa pessoa fez? Quando olhamos para o passado e às vezes hoje, mesmo no presente, podemos perceber que temos várias mágoas e também percebemos que podemos ser a mágoa de tantas outras pessoas, podemos ser causa e efeito. O sentimento de mágoa é uma das piores coisas que existe, sofremos muito por algo que alguém nos fez e isso nos leva pensar em vingança, sentimentos como a raiva pode leva nos a tomar decisões das quais podemos nos arrepender depois, para tais coisas existe um antidoto, o perdão.

Solte suas correntes, quebre os seus cadeados!


Somos seres que precisam viver em conjunto, definitivamente não nascemos para ficarmos sozinhos, para alguns, essa convivência não é agradável, todavia faz se um esforço para tal, durante essa conexão podemos nós apegar à alguém, e assim criamos então um laço mais afetivo, mais apertado, e nesse laço estará entrelaçado vários fatores, varias descobertas várias situações, emoções e muitas conexões, tendo assim a possibilidade de sermos magoados e de magoar. Para algumas pessoas, esses laços são prisões, raramente elas se permitem a tal espaço, permite corriqueiramente a seu coração e cérebro uma conexão tão profunda com alguém, exatamente pelo medo de ser magoada.

A âncora de um navio serve para deixá-lo ancorado, preso a um local específico onde, assim que desejarem, o comandante possa ter acesso e encontrá-lo mais facilmente, nós com nossos medos, mágoas e rancores, também usamos ancoras, elas servem para levar nós aqueles lugares onde não deveríamos querer ir, mas; como temos e estamos ali ancorados sempre teremos acesso aquela frustração, raiva, desamor e a mágoa, também com muito mais facilidade.

Quando deixamos nossa âncora em algum sentimento, nos fortalecendo, mais alimentado e nutrido, por isso, precisamos sempre levar em conta que tipo de sentimentos precisamos ter em nossos corações.

Conclusão: durante a vida teremos muitos cadeados, alguns com fácil acesso às chaves outros, precisaremos procurar mais fundo para conseguirmos nos soltar dele, mas, o que precisamos fazer e verdade é cuidar do nosso coração para não ficar ancorado em sentimentos negativos, deixando assim passar o que realmente é bom. Cuidado, o coração é traiçoeiro.

Grande abraço todos vocês. Me diga nos comentários, o que tem sido sua âncora?

Um comentário:

  1. Que nos desamarremos desses cadeados diariamente. Perdoar é mais libertador para quem liberta de quem recebe o perdão. Faz todo o sentido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!