Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!


     
Oleos capilar para cabelos crespos





          Olá meus amores,tudo bem com vocês?Hoje trouxe uma dica,na verdade trouxe 6 dicas de óleos que fazem maravilhas nos nossos crespos.
          Como nós sabemos,cabelos crespos tem a tendencia de suas pontas serem bem ressecadas,pois com sua ondulação a oleosidade leva mais tempo até chegar as pontas do cabelo isso quando chega,por isso é super importante o cronograma capilar e a etapa da nutrição,fique de olho,isso é muito essencial,para a saúde e beleza dos seus cachos,estamos entendidas?Vale ressaltar também, que óleo para cabelo deve sempre ser vegetal,nada de passar  óleo mineral no cabelo,em. Sem mais delongas,vamos ao que interessa.



       5 Óleos para cabelos ressecados




           Como já vimos acima,óleo é essencial para a beleza dos nossos cabelos crespos,e principalmente para  mante-los saudáveis ,então vamos conhecer alguns deles.





    Óleo de Argan. 

cabelos crespos,como cuidar,óleos para cabelos crespos






Muito conhecido,o óleo de argan contém vitaminas A,D e E que ajudam no controle da oleosidade capilar,agindo profundamente nos fios além de nutri-los,o óleo de argan ajuda também a repor as proteínas e aminoácidos que o cabelo precisa,por isso é tão importante o uso do mesmo.
                                          


             Óleo de   Linhaça

Cabelos como cuidar com óleos







Conhecido pela grande concentração de acido graxo,o óleo de linhaça também é rico em ômega 3,a linhaça regenera o tecido celular o que contribui  contra o ressecamento e desbotamento dos fios.


                       

                   




   Óleo de Girassol

Cabelo danificados,como cuidar com óleos







Poderosos em vitamina E,o  óleo de girassol torna-se essencial para seu cabelo pelo poder de proteger e fortalecer o seu cabelo,além disso ajuda na prevenção do aparecimento de pontas duplas,repondo massas e dando brilhos aos seus fios.



          


                               


   Óleo de Castanha do Pará

oleos que ajudam na umectação de cabelos crespos





Ideal para cabelos quebradiços e ressecados,ajuda no combate as radicais livres muito bom também para cabelos que fizeram uso de produtos químicos,ajuda na nutrição dos fios como também reforça as fibras capilares.O óleo de castanha do Pará, é considerado um dos melhores óleos para hidratar cabelos danificados e sem vida.




                        

    Óleo de Coco

Como o óleo de coco ajuda na umectação dos cabelos crespos





Rico em triglicerídeos,o óleo de coco  age como um filme protetor para cabelos que foram tratados quimicamente,conhecido também por recuperar fios que sofreram danos durante a escovação,ele fortalece e da brilho,ótimo para deixar nossos cabelos brilhosos e saudáveis não é?











Então,por hoje é isso,espero que vocês gostem as dicas e compartilhe por aí,vou ficar feliz..BEIJOS

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!