Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!






Durante a quarentena, ficamos cada dia a um ponto critico do nosso bem está,  tanto físico quanto mental, as vezes tudo o que precisamos é tirar um tempo para nós, para o nosso corpo e nossa mente. É possível que vez ou outra você esteja muito desanimado, o tempo não tem sido seu aliado, ficar em casa tem sido estressante  e com crianças em casa o dia fica ainda mais longo, mas mesmo assim não conseguimos cuidar de nós eu quero trazer para vocês hoje uma semana de cuidado para sua auto estima, o que isso quer dizer, você vai focar em cada dia da semana em algo para você. Mas por que isso é importante?


      Auto estima, por que é tão importante?


Auto estima é o termo usado para uma avaliação que a pessoa tem de si mesma, no entanto é como dizer que isso revela o que ela vê quando se olha no espelho, tudo o que uma pessoa sente em relação a ela, vem muito de como 'anda' sua auto estima.
Quando cuidamos de nós o físico isso visualmente deixa a gente feliz, e quando cuidamos do emocional também conseguimos ficar feliz, uma pessoa com a auto estima alta, consegue se impor, não precisa se comparar a outros para se sentir melhor, não vê necessidade de uma competição por exagerada (levando em conta, que uma competição saudável, também é bom para nossa auto estima). Quando tudo anda bem, com a nossa auto estima, conseguimos ainda ajudar outros sem o medo da competitividade, o que nus torna um ser humano muito melhor não é mesmo?


 Semana da auto estima


Veja algumas dicas da semana de cuidado com você e com sua auto estima.

semana do cuidado da auto estima


Se aceitar como é, te deixa muito mais confiante tente promover para se mesmo o auto controle das suas emoções, e das suas perspectiva de vida, não deixar outros ter o controle de tudo e saber impor sua opinião é muito importante para a sua auto estima.


Bom menina se cuidem sempre, cuidem-se, por hoje é isso. Beijos!


Veja mais em auto-estima!


Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!