Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

reflexão,autoestima,autocuidado




A vida as vezes prega peças na gente, vivemos em mundo de querer ser aceito, querer ser visto e admirado por todos, é comum algumas pessoas que exageram nessa vontade de serem vistos, serem respeitados.
Já parou para pensar no quanto você tem se dado para as pessoas, sem receber nada em troca? Isso vai de acordo com o quanto você parece carente, sendo assim, a vontade de ser aceito, te torna alvo fácil de pessoas más, com pensamentos e atitudes ruins, aprenda a não se desvalorizar para ser aceito.



Você não pode perder o controle?



Manter-se forte é uma grande tarefa, seja na vida pessoal, no trabalho, ou em qualquer situação que você estiver, conseguir manter o controle é essencial, as vezes somos capazes de atitudes que jamais poderíamos imaginar, seria isso um defeito?
É possível que a sua falta de controle tenha sido o motivo para certo desequilíbrio, além do mais, algumas situações da vida deixa a gente pra baixo, sem perspectiva. Isso não é um defeito, isso é apenas uma reação do que estamos sentindo.
o que te mantém forte,reflexão

O que te mantém forte?



Sentir suas dores, pode ser uma forma de fortalecer a si mesmo, quando deixamos de sentir essa dor isso acarreta em um turbilhão de emoções que deixamos de sentir, naquele exato momento, é preciso deixar que isso saia, para que depois você pode de novo se abrir pra novas oportunidade e desafios.

Um comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!