Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Cuidados com a pele, cosmeticos






Cuidar da pele é um processo que deve sempre ser feito, não digo a hidratação apenas, estou falando do processo de limpeza diária, um skincare precisa fazer parte do seu dia-a-dia, se cuidar regularmente faz parte de um processo de auto cuidado o que também ajuda a melhorar sua auto estima, então digamos uma coisa está ligado a outra.

O que você precisa para o rotina de cuidados ?

Como eu disse, uma rotina de cuidados acaba envolvendo todo um processo, não da para ter uma boa auto estima se não cuidar de si mesma, então veja aqui o que você vai precisar para fazer uma rotina de cuidados.

Cuidados pela manhã.

Sabonetes, ao acordar você precisa lavar o rosto com um especifico para o seu tipo de pele.

Tônico, equilibra o ph, ajuda absorver outros produtos, e tem uma limpeza melhor que o sabonete, porém o sabonete é essencial.

Hidratação, um creme hidratante previne a pele contra o ressecamento, e sim, pele oleosa precisa ser hidratada, pode ter certeza.

Proteção, o uso do protetor solar nunca deve ser esquecido, é muito importante, ajuda prevenir manchas e previne contra o câncer de pele, se cuidar é muito importante.


O que você precisa pro skincare a noite?





A noite é muito importante  manter uma rotina, sua pele durante o dia sofre muitas agressões como a poluição por exemplo, então se você cuida da sua pele pela manhã, dormir com ela bem cuidada também é muito importante, veja como.

Cuidados a noite

Sabonete :
use um especifico para o seu tipo de pele alguns são esfoliante, excelentes para desobstruir os poros.

Demaquilante, ajuda a retirar o excesso de maquiagem da pele.

Tônico facial, desobstrui os poros, eliminando boa parte a sujeira.

Hidratante, um  hidratante especial para área dos olhos.

Sérum facial , Depois de todo o processo acima é hora do sérum facial, ele ajuda a hidratar, além disso alguns possuem vitamina C e ácido hialurônico, dois importantes nutrientes para melhorar a pele.

Hidratante noturno, hidratar a pele a noite, é uma excelente forma de mante-la saudável e o   hidratante pode ajudar a reduzir linhas de expressão.
  
Criar uma boa rotina de pele pode ajudar principalmente par quem tem problemas com acne, é importante você saber o que cada produto pode fazer por sua pele, aqui no blog tem uma tag  que fala sobre  isso. Veja mais abaixo clicando no link.





Então por hoje é isso, espero que vocês gostem.  Beijos


Um comentário:

  1. Eu amei as dicas amiga, eu sempre gosto de cuidar da minha pele e os itens que são indispensáveis são o protetor solar, hidratante, sérum, água micelar e meu produtinho para acabar com as espinhas. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!