Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 

Big chop, o grande corte, transição


Durante o processo de transição capilar, é de extrema importância cuidar dos novos fios, isso vai incluir hidratação(reposição de água) nutrição(reposição de óleo) e reconstrução(reposição de massa).  Fazer um cronograma capilar também vai ajudar muito...os produtos que você vai precisar para fazer cada etapa serão: uma mascara de hidratação: um óleo vegetal: uma queratina liquida. 

O que é big chop?


 Um processo muito conhecido por mulheres que assim como eu resolveram passar pelo processo de transição e, que na duvida buscam uma forma mais atraente de deixar seus cabelos naturais a mostra, foi o big chop, pode ser traduzido como grande corte, essa revolução capilar ajudou milhares de mulheres a aderir mais fácil ao seu cabelo natural, com o corte das partes lisas, deixando que o seu cabelo natural cresça livremente, o cabelo natural irá precisar de cuidados, o que pode ser de uma extrema ajuda o grande corte. Se você ainda tiver muitas duvidas veja aqui! 5 Dicas para cuidar dos cabelos em transição

Quando devo fazer o big chop?



Creio que é um dos passos mais importantes durante a transição, os cuidados que você teve com o seu cabelo natural, ajudou ele a crescer forte e se estiver seguindo toda a etapa do cronograma capilar, ele também vai está bonito e se desenvolvendo, mas agora que ele está um pouco maior veio aquele desejo incontrolável de fazer o big chop, mas também você ficou na duvida, será a hora certa?  Existem muitas mulheres que assim que começam a crescer os fios naturais tratam de ir logo cortando as pontas lisas, parece radical para algumas, mas também é uma forma de manter apenas  o seu cabelo natural, o que pode ficar mais bonito, mais é importante que você tenha certeza do que está fazendo para que não haja arrependimentos, é mais indicado que você tire as pontas com seis ou sete meses de transição, mas se você está totalmente segura do corte faça, o importante é que você se sinta bem. Todo o processo de corte das pontas pode ser feito em casa, mas caso você prefira ir no salão pode ser uma boa ideia, até pode pedir um corte bem legal, que tal?


Acredito que esse post vai te ajudar no caso de restarem duvidas nessa cabecinha cacheada linda! Porque fazer transição capilar?


Bom por hoje é isso, se quer saber mais sobre cabelos vou deixar aqui um link especial! Cabelos  Beijos!

2 comentários:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!