Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Erica santos

 


Como você tem praticado o auto cuidado em casa?


Eu não sei vocês, mas semana passada eu tive o que podemos dizer, um choque de como eu não estava tirando um tempo para cuidar de me, exatamente, eu não fiz nada, apesar de sempre ter um dia corrido, cheio de afazeres e tal, eu conseguia pelo menos algumas horas para me, porém semana passada não obtive sucesso, mas eu comecei a ver que não estava planejando e que tudo estava desorganizado assim; eu resolvi fazer  diferente essa semana, quem tem filho sabe o quanto é difícil, as vezes chega no fim do dia e parece que você nunca fez nada porém o seu cansaço tá ali para dizer, não fez você haha.

Como eu vou mudar essa semana?


Como eu estava falando para vocês, essa semana quero dá uma guinada, quero ter um tempo em que eu consiga fazer algo para me, porque se não nós surtamos não é mesmo? Entre uma coisa e outra, os compromissos, a vida corrida com os filhos, a falta de planejamento faz tudo parecer ainda pior e, claro que eu não pretendo deixar isso acontecer essa semana. O plano vai ser o seguinte.

Hoje segunda-feira logo pela manhã, eu já fiz alguns exercícios, preciso deixar isso certo, por que o blog ocupa a parte da tarde todos os dias, eu sempre tiro um cochilo antes de escrever, me ajuda a relaxar e melhora meu humor também.

Na terça-feira, será exercícios pela manhã, eu faço logo após os afazeres de casa, o que normalmente me deixa despreocupada, tenho um livro pendente que eu acabei lendo muito pouco semana passada, vou fazer a retomada essa semana com certeza.

Na quarta-feira, eu não faço exercícios, o que vai me dá uma hora extra, para outros cuidados  e bem que eu preciso dá uma melhorada na aparência dos meus cachos, eu sempre procuro fazer a tarde, quando sobra um tempinho livre, mas quero fazer pela manhã, para o resto do dia ficar mais organizado.


Na quinta-feira, eu volto com os treinos, logo pela manhã, eu sempre procuro diferentes exercícios para fazer, as vezes eu faço ioga também, o que me ajuda a manter uma boa concentração. Terei a tarde livre, porque é um dia mais leve pra me, eu sempre acho a quinta, um dia bem leve, não sei por que, rsrs.

Na sexta-feira, ar de fim de semana, ainda pratico exercícios, porém deixo eles mais leve, é o dia em que gosto de fazer as unhas, eu não sei vocês, mas sou apaixonada por unhas postiças, acho um charme, eu sempre coloco e amo. Depois é só aproveitar não é mesmo, rsrs. 


Então meninas, como vocês tem praticado o auto cuidado aí na casa de vocês, é muito difícil manter uma rotina de cuidados com a gente mesmo não é? Eu sempre relaxo algumas semanas, mas não gosto, depois de um tempo parece que a gente se perde né, pois, é, que tal se cuidar de novo, começa hoje. Beijos!

4 comentários:

  1. Achei ótimo seu planejamento. Eu tornei hábito as ações de me cuidar, é como se já fizessem parte dos afazeres do dia, e já começo pela manhã, lavando, tonificando e hidratando a pele do rosto. Quanto aos exercícios, faço a noite, quando vou pra academia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por enquanto estou praticando os exercícios em casa, mas espero poder voltar para academia logo, a gente se priva tanto não, acho muito bom que você também esteja se cuidando, beijos querida!

      Excluir
  2. O auto cuidado é muito importante! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!