Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 



Se você nunca ouviu falar em babosa ou na aloevera, você vai ouvi agora, ou melhor, você via ler esse conteúdo cheio de informações, vai saber sobre as maravilhas que ela pode fazer por você ,mas é claro, eu preciso que você leia até o final, pois tenho certeza que você vai aprender muito hoje. Vamos lá.


Propriedades da aloe vera!

A babosa, é da família das suculentas, usada em produtos cosméticos tanto para os cabelos quanto para a pele,  pode ser usada de várias formas, contém uma grande quantidade de água, por isso possui um grande efeito hidratante, podemos encontrar o aloe vera em; sabonetes ou em produtos como álcool em gel, esse que temos usado com bastante frequência.
A aloe vera consegue atingir as nossas três camadas de pele, a derme, epiderme e a hipoderme, além de tudo isso a babosa contém flavonoides, um composto que pode ajudar no combate ao envelhecimento precoce e que  ajuda na absorção de vitamina c, com tantos benefícios assim fica difícil não usar essa belezinha não é?

Com ação anti-inflamatória, algumas pessoas tem o costume de consumir em sucos, pois ajuda no  combate ao ressecamento da pele, hidrata profundamente, auxilia na produção do colágeno e também  na cicatrização, ótima opção para quem tem problemas com acne.

Benefícios da babosa para a sua pele!


Agora que você sabe um pouco sobre a babosa conheça  alguns dos benefícios dessa planta para a sua pele.

Cicatrizante, ajuda durante o processo de erupções, principalmente no caso de espinhas, além de acalmar a pele.

Hidratante, pode ser a melhor opção para lábios ressecados. 

Celulite, sabe aqueles furinhos na nossa pele, pois é, aliada a uma boa dieta a babosa pode ser de grande ajuda no combate desse aspecto 'casca de laranja'.

Queimaduras,  trata previne e pode até melhorar as queimaduras solares, por isso existem produtos que contém aloe vera na sua composição, fique de olho.

Depilação, sabemos que depilação com lâmina ou cera pode trazer alguns problemas para a nossa pele, por isso o gel da babosa é um grande aliado, sua ação refrescante e cicatrizantes vão deixar sua pele mais hidratada.


Queridas por hoje é isso, espero que vocês gostem, compartilhe por aí. Beijos!

2 comentários:

  1. Aloe Vera realmente é maravilhosa! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza viu, eu fiz um vídeo no Instagram sobre babosa, dessa vez no rosto, tenho que dizer, amei o resultado. Beijos.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!