Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

esfoliação hidratação pele

 


Quem tem pele oleosa assim como eu, sabe o quanto é difícil deixa-la saudável e sem aquele exagero de brilho na zona T,  mas sim existem métodos para deixar esse brilho menor e uma pele mais radiante: hoje eu trouxe algumas dicas que vai ajudar você a equilibrar esse brilho.

O equilíbrio para uma pele saudável começa desde uma boa alimentação até os produtos indicados para a sua pele, assim não vai ter erro, quando você começar a cuidar dela corretamente vai notar uma grande melhora, porém não é coisa que você possa abrir mão, nem pensar, para uma pele saudável é preciso dedicação.


Pele oleosa, como mantê-la saudável?




Bom eu vou começar por dentro, digamos assim; vou começar pela sua alimentação, o que você come vai influenciar em como sua pele vai está, eu não estou dizendo que vai ser de uma hora para outra, esse é um resultado gradual, é a dedicação que vai ajudar a manter a sua pele saudável.

Para entender melhor veja a lista de algumas vitaminas para manter a pele saudável.

Vitamina A

Essa vitamina ajuda no combate aos radicais livres, aumenta a imunidade, evita doenças de pele como dermatite; você pode encontrar essa vitamina em:

Ovo, batata doce, cenoura de preferencia crua, abobora e manga.


Vitamina C

A vitamina ajuda no combate aos radicais livres, com o seu poder antioxidante. Algumas fontes da vitamina C.

Acerola, morango, laranja e caju .

Vitamina E

Mais uma opção para combater os radicais livres, melhora a saúde da pele ajudando na cicatrização e até mesmo no aparecimento de rugas. Fontes de vitamina E

Gema do ovo, óleo de girassol, amendoim; assim também como; manga, abacate e amora.

Para manter uma pele saudável de dentro para fora essas são alguma das opções, são opções fáceis de encontrar e também estão conta.

Agora vamos falar sobre produtos para pele oleosa como falei acima é necessário que use produtos específicos para o seu tipo de pele mantendo assim uma melhor textura e aparência da mesma.


O que você deve incluir na sua rotina de cuidados com a pele?


Para que sua pele esteja sempre com uma aparência saudável e impecável, é necessário incluir alguns produtos específicos . 

Água micelar com efeito matte, é  melhor opção para pele oleosa.

Sabonetes em gel, são melhores opções principalmente os que produzem menos espumas, isso por que o excesso de espuma resseca demais a pele, quando isso acontece sua cutis acaba produzindo ainda mais oleosidade.

Tonico facial adstringente, melhor opção para pele oleosa, especialmente para quem tem espinhas.

Espero que vocês gostem das dicas, beijos!

Um comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!