Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

auto cuidado, auto estima, amor próprio

 

Eu não sei vocês mas, a vida não é nada fácil para mulher que é mãe,  esposa e dona de casa, estamos sempre em movimento constante, somos capazes de fazer muito por outros, as vezes esquecemos de nós mesmos,  somos levados à isso sem perceber; tem alguns meses que venho percebendo isso, foi logo depois de começar a ter algumas crises de ansiedade, que depois de alguns exames fui descobrir  que era apenas falta de vitaminas pois é,  as vezes achamos que isso não é importante, tive alguns problemas por causa do meu desleixo,  as vezes precisamos cuidar de nós, cuidar do nosso interior e do nosso físico também,  é bom tanto para nossa auto estima, quanto amor próprio que aprendemos  a desenvolver.


Ultimamente tenho me cuidado mais, quem me conhece a muito tempo sabe o quanto fui relaxada com a minha aparência, quase não gostava de maquiagem, mas de uns tempos pra cá comecei a perceber essa necessidade de cuidar de forma diferente de me... ah eu sempre cuidei do físico. 

Eu ultimamente venho pensando em praticar outras formas de auto cuidado, se der certo vou trazer aqui para vocês. 

E vocês como se cuidam? Qual é  a forma de Auto cuidado que vocês mais praticam?  Diga aí nós comentários.  Beijos!

2 comentários:

  1. Eu não faço ideia de como é ser mãe, esposa e dona de casa, mas pelo que vi da minha mãe ao longo dos anos, é algo bem exaustivo! Cuide-se sim, o seu bem-estar é extremamente importante! ♥

    Eu cuido de mim mesma reservando sempre um tempinho pra ficar sozinha e ler ou assistir alguma coisa que gosto. Também tento comer de forma mais saudável (o que nem sempre dá certo, mas continuo tentando). Enfim, várias formas de autocuidado que fazem bastante diferença no dia-a-dia.

    AH, e você é muito bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu bem, a gente nunca faz ideia de como podemos ser tantas coisas, a não ser quando chega o momento, é sim exaustivo, mas somos capazes de tantas coisas, que ficaríamos surpresa se tentaremos mais. É se cuida mesmo, manteriam boa alimentação não é fácil, mas podemos ao menos fazer um pouco todo dia. Abraços flor, muito obrigada.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!