Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Creme de pentear lola


Queridas e ridos,  essa é a minha primeira resenha, confesso que demorei um pouco pra fazer simplesmente porque queria algo que realmente gostasse de usar, fiz alguns posts sobre produtos, entretanto nunca fiz uma resenha mesmo, hoje, vou falar sobre o creme de pentear da Lola, meu cacho minha vida!

Por que o creme da Lola ?

Eu sou uma pessoa que adora testar novos produtos, principalmente se for para cabelos,os meus cachos são 3c, e,  venho tendo problemas para encontrar o creme de pentear perfeito para ele, até achar o da Lola, decidi usar esse creme porque! 

Primeiro de tudo ele é vegano,  tenho procurado por esse tipo de produto. Essa é uma marca nova pra me e, com apenas 4 dias usando percebo diferenças nele.

Como é vegano, significa que é livre de petrolato e silicone. O que pesa muito para me na hora de escolher o creme de pentear.

creme lola multifuncional


 
Definição dos cachos
 
Tenho percebido que os meus cachos estão bem mais definidos,  como percebi isso? Usando outros cremes vi uma grande diferença, a textura dos fios por exemplo, estão mais maleáveis, hidratados e um brilho mais intenso com pouco ressecamento.


O que esse creme é?

Multifuncional, além de creme de pentear, ele é ativador, memorizador e umidificador,  por ser um creme vegano muita gente fica com receio de usar, principalmente quem ainda não fez uso de nenhum produto vegano, mas eu uso e amo produtos livres... de uma leve textura, ajuda cabelos com pouco volume e da aquela levantada no visual.


Composição 
 
O creme de pentear Lola, possui na sua composição, glicerina, famosa por manter a hidratação nós fios, além de ajudar na selagem das cutículas  capilares, como também possue seed oil, que significa óleo de sementes vegetais, são essenciais para manter os cabelos alinhados e sem ressecar, não é mesmo?


O que o creme promete?

 O multifuncional da Lola, promete brilho, maciez e definição, até agora está cumprindo com o prometido... também  amei a embalagem super fácil  levar além de ser linda.



Espero que vocês gostem, digam aí no comentário se já usou ou se vai fazer o teste, se não,  diga por que, vamos trocar uma idéia. Beijos!


Saiba mais sobre 


4 comentários:

  1. Sempre ouço falar muito bem dos produtos da Lola, tenho bastante interesse. E realmente, produtos veganos geralmente tem uma qualidade bem legal! Infelizmente este creme não serviria pra mim, porque meu cabelo é bem liso, ou no máximo ondulado com pouquíssima definição, hahah!

    Beijinhos!
    Affluentia | Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi o primeiro creme da Lola que usei e tô amando, não sei se existem produtos da Lola para cachos, mas seria bem legal né. Ultimamente tenho preferido os vegano, meu cabelo tem passado por um processo de mudança de textura e o creme certo faz a diferença.

      Excluir
  2. Eu adoro os produtos da Lola! (amo mais ainda quando acho uma promoçãozinha kkk) eu adoro o chá latte (tratamento) e o morte súbita. Essa linha meu cacho minha vida eu tenho muita curiosidade de testar, mesmo sendo ondulada.


    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleicy, quem nao gosta de uma promoção não é
      mesmo, rsrs... foi a primeira vez que eu usei e amei o resultado, achei incrível como ficou minha definição. Abraços!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!