Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

   

O que é o crescimento pessoal?

As vezes nos pegamos em uma situação de comparação e nos sentimos pra baixo, uma sensação ruim de insatisfação, esse sentimento se for constante pode afetar a nossa auto estima, sempre irá existir pessoas com beleza, status, físico entre outros atributos que serão superior aos nosso, mas isso não quer dizer que você não valha nada em relação a ela.

Comparação se dá a sua insatisfação, esse constante sentimento, pode afetar de forma negativa seus rendimentos, as vezes a sua inferioridade pode ser apenas pela sua falta de interesse em melhorar, quando estamos a muito tempo estagnados, temos a sensação de fracasso, uma falta de amor próprio e de constante arrependimento pode nós afetar, embora saiba que  seja uma situação que você possa mudar, a sua falta de atitude torna tudo pior.  

Para que você consiga se conhecer e entender quais são os seus pontos fortes, é preciso um auto conhecimento, trabalhe em você a arte do crescimento e amadurecimento pessoal, quando conseguir se entender melhor, terá maior sucesso.

 Crescimento pessoal!


Para que se possa crescer é necessário alguns pontos importantes, e, você precisa trabalhar cada um na sua etapa, sem apressar ou tentar burlar para chegar logo no fim, é importante ter essa ideia de que nada vem as pressas ou depressa, é necessário força e determinação para que você possa alcançar o seu objetivo.

Etapas  para o crescimento pessoal.


  • Saber lidar com a derrota.
  • Não se conformar com a derrota.
  • Admitir seus erros.
  • Evitar repetir os erros.
  • Um passo de cada vez.
  • Ter planejamento.
  • Ter foco.
  • Traçar metas.
  • Não fazer apenas por fazer.
  • Ser pontual. 
A derrota, é algo que todos vamos passar, mas quando isso acontece, podemos corrigir os nossos erros e crescer com eles.

Planejar, é um passo necessário na etapa do crescimento pessoal, qualquer que seja a sua caminhada, ao planejar você conhece os riscos.

Pessoas que planejam tem mais chances de crescer profissionalmente, a mente precisa ser trabalhada com metas, para que ela não engane você e, para que você não cometa erros que podem vir a acabar com todas as suas conquistas.



Se você apenas faz algo por fazer, sem paixão nem amor, sem nenhuma meta, nem sabe onde quer chegar, eu posso dizer que é bem provável que você não chegue a lugar nenhum, o fracasso só acontece quando deixamos de ser pontual, deixamos de ter foco e quando não temos paixão no que fazemos. 





Então me digam como vocês fazem para alcançar a meta de vocês? O que tem sido mais difícil? Quais são as dificuldade que vocês encontraram pelo caminho?

 Espero vocês nós comentários. Beijos!!

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!