Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Mãos dadas, Erica santos, mar praia


Eu tenho que dizer, já me perdir várias vezes de me mesma, já percorri caminhos com pessoas que eu achava que seria o meu bote salva vidas mas, no fim eu estava sozinha, já fui uma pessoa egoísta, chata e ignorante as vezes, mas eu mudei, as vezes sinto falta daquela Érica de 10 anos atrás,  talvez apenas pela ousadia de encarar a vida de frente, bater de frente com quem tentasse me colocar pra baixo.

As vezes não sei o que sobrou dela, sabe, aquela de 10 anos atrás, eu parecia não ter medo de nada, eu era mais forte e decidida, as vezes sinto falta dela.

Eu nem sei o quanto amadureci, não sei se a antiga Érica iria gostar do que eu me tornei hoje, talvez não,  "ela era tão arrogante e prepotente, que jamais se permitiria ser como eu  hoje.

Mas ainda bem que eu sou diferente, o tanto que eu amadureci, que cresci, o tanto que conseguir afastar de me pessoas, que nunca foram mais que um peso, eu gosto disso, gosto de quem sou hoje, e quero apenas apreciar a minha criação, a minha nova versão de me.  

Eu aprendi muito, e foi por causa dela, que eu comecei a crescer, aprender com meus erros, a reconhecer que posso ser melhor todos os dias, e , não digo que ela foi ruim, digo que ela foi o suporte pra eu chegar onde cheguei, eu não a desprezo, mas quero que você fique só no passado, por que a do presente, está bem, ela consegue se virá muito bem, usando palavras, as vezes um tom um pouco mais alto, ela também consegue se impor, sem ser rude, consegue afastar pessoas ruins, sendo sincera, assim ela tem seguido. Ela tá muito bem!

Beijos querida Érica  do passado.

4 comentários:

  1. Acho que não ter tanta "atitude" hoje em dia, mostra que vc evoluiu de forma a ser mais serena e encarar tudo com mais calma. Além disso, o que a Érica do passado pensa sobre si mesma hoje não é mesmo tão importante, quanto estar satisfeita consigo mesma agora, no presente
    Amei essa reflexão, e coincidência que hoje mesmo eu escrevi uma carta pra mim mesma no futuro, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha realmente uma coincidência, as vezes a gente sente um pouco de tristeza lembrando do passado, mas não posso deixar de lembrar dela, foi essencial a presença dela para meu amadurecimento pessoal. Beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!