Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Muito ouvimos sobre auto cuidado, mas pouco sabe sobre os  pilares em que ele está envolvido, por isso tenho hoje a sua disposição 3 Pilares para o seu auto cuidado, abaixo você verá irá  conhecê-los.



pilares auto cuidado

 Quais são os pilares do auto cuidado?

Conhecer cada um dos pilares, poderá fortalecer a sua vontade de se reconhecer, tudo envolve conhecimento e pratica-lo é a forma mais fácil pra se obter sucesso.


  • Pilar número um
Saber do que você realmente gosta!

Saber realmente o que você gosta e o que você quer, pode evitar muitas dores de cabeça, está consciente das suas escolhas e necessidades, poderá abrir caminhos e experiências, incríveis na sua vida.

Conseguir identificar o que realmente te faz feliz, é demostrar auto conhecimento, essa é a forma mais saudável para se viver em um mundo tão caótico, quando você consegue se conectar e  se reencontrar consigo mesma, poderá então perceber e reconhecer quais são seus gostos, suas inseguranças e o que te faz forte.

  • Pilar número 2
Um ponto de reparação!
 

Ter um ponto de reparação é como ter um step, você de vez em quando irá cair, irá pensar em desistir mas quando se tem um ponto de restauração você se sentirá melhor, esse ponto é o fator X para que você não perca o foco e não  desanime se a caminhada for cansativa e desmotivante, esse step irá garantir que você viaje mais longe, apesar do arranhões e das quedas que tomou.
Deixe claro que esse ponto de recuperação é  para momentos em que você já não sabe mais como agir, então usar esse suporte pode ajudar você a seguir em frente, sem danos permanentes.

  • Pilar número 3

Conheça  sua personalidade!

As vezes gostamos de saber mais sobre outras pessoas, por exemplo: como elas vivem, o que elas gostam de comer, como elas se comportam, esse são apenas alguns detalhes que gostamos de saber a respeito delas. 

Mas e você, se conhece? Sabe tudo sobre você ? 

Se conhecer ajuda  a criar e realizar metas, essa sua personalidade é a parte que define quem você é e o que você quer e pode ser, as vezes determinadas resposta vem quando nos conhecemos verdadeiramente. Saber mais sobre sua personalidade, irá ajudá-lo a tomar decisões, a crescer e a rever algumas atitudes, isso pode ser uma forma de amadurecimento pessoal.


Antes de criar o post fiz um teste de personalidade, e descobrir que sou Protagosnista, e quando fui lê porque fui classificada assim, realmente percebi que tem tudo a ver comigo, caso você queira se descobrir também, vou deixar o link abaixo para você acessar.

Vem me contar depois qual o seu tipo de personalidade, pode fazer bem compartilhar  com outros, o tipo de pessoa que você é.

 Pode ser uma forma de conseguir se visualizar em um determinado texto, eu amei descobrir a minha personalidade, e realmente sou o que o teste diz, faz o seu creio que você pode gostar também. 


O site acima não tem nenhuma ligação com o blog Mulher Nova Era ,  o link foi feito apenas para que os leitores podesse se redescobrir fazendo um teste de personalidade.

3 comentários:

  1. Poznanie własnego ja to pierwszy krok ku zmianonm.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Nossa personalidade por mais que pareça ser fácil de ter, não é. Uma vez que sofremos influencia de outras pessoas, cedemos a caprichos ou fazemos as coisas só para evitar confusão, acabamos perdendo o que queremos mesmo ou o que fazemos pelos outros. É sempre bom procurar formas de se conhecer de verdade para ser fiel si.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se cedemos sempre podemos não nos conhermos profundamente,isso pode afetar muito nossa auto estima.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!