Mulher Nova Era fez um ano!

by - junho 27, 2021

 

Feliz aniversario mulher nova era!

Oie, então gente, o mulher nova era fez um ano em 23 de junho, lembro como se fosse hoje haha, eu sofri até achar um nome que eu realmente gostasse, falei com todos os meus amigos para me ajudar, e, apesar da demora haha, cheguei a esse nome. 

Me identifiquei demais com o nome, demorei até escolher o layout, demorei para escolher um logo, mas eu amei o resultado.

Porque Mulher Nova Era?

O nome do blog foi realmente aleatório, mas queria que fosse feminino e que demonstrasse força,  creio que eu conseguir passar isso, haha.

O blog já foi, flores de novembro, mais achei que não se encaixava comigo, eu tinha milhões de postagens, excluir tudo, haha...doidera.

Em junho de 2020, resolvi que tudo seria novo, meu esposo sempre apoiou, já tive inúmeras vontade de desistir, mas ele sempre estava ali me dando força, confesso que não é fácil ser mãe, dona de casa, esposa  e blogueira, e agora estou fazendo diárias de caixa, em um mercado, haha. 

Eu passei por muito pra chegar onde estou com o blog, não estou aqui apenas pelo dinheiro, até porque se fosse isso, não estaria mais aqui, confesso, tenho gasto mais do que ganho, mas com certeza vale muito a pena, amo escrever  e expor minhas ideias, e tenho gostado muito de visitar  e conhecer outras pessoas e  blogs também.  

Mulher Nova Era Agradecimentos!

Eu agradeço a Deus por me dá muita saúde e disposição pra enfrentar tamanhas dificuldades e ainda esta aqui. Agradeço a toda a minha família meu esposo, que nossa, tem muita paciência e colabora demais comigo, irmãs, pai, mãe e meus cunhados, estão sempre me apoiando e me ajudando como podem, eu agradeço aos leitores que me prestigia com seus comentários, e até aqueles mais tímidos que leem mais não comentam, eh sei  vocês estão aqui, e, eu agradeço por isso, por trás desse blog, existe um trabalho árduo mas prazeroso, sinto-me feliz em compartilhar com vocês as minhas ideias, e fico mais feliz ainda em saber que você está aí do outro lado, lendo e  vendo meus posts. Agradeço a todos!


As postagens desse blog tem sido sincera, e quando houver a necessidade de não ser podem ter certeza que não será exposta aqui, o blog mulher nova era agradece de coração a todos que nesse um ano fazem parte dele, e, os novos leitores, sejam bem vindos, sinta-se a vontade para comentar, enviar e-mail com ideias, pois irei lê e pensar com carinho. 

Beijos flores🌸

Você vai gostar!

16 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Oii, fico muito feliz por você😊 espero que venha muitos anos pela frente.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo primeiro ano de blog!
    Gostei de saber o porque do nome hehe, muito bacana!
    Desejo muito sucesso pra você ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejos muito sucesso pra você também, abraços!

      Excluir
  3. Parabéns pelo primeiro ano do blog! Eu já tive vários outros antes do Mundo Perdido da Carol e sei bem como é conseguir se encaixar em um. Adorei poder ter te acompanhado (conforme meu tempo deixou) o blog durante esse primeiro ano e espero continuar por aqui por mais tempo! Que venham mais anos para o Mulher Nova Era :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, já mudei tanto haha, mas esse veio pra ficar, obrigado por ter acompanhado, fico muito feliz, abraços querida!

      Excluir
  4. Oie!
    Parabéns por essa conquista, tenho certeza que é o primeiro ano de muitos!
    Desejo todo o sucesso do mundo!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também espero que seja o primeiro de muitos, Beijos.

      Excluir
  5. Olá...
    Amei o post e fico muito feliz por você...
    Espero que venham muitos outros anos pela frente :)
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer o nome do blog.
    Parabéns e que venha muitos anos e sucesso <3
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  7. Thank you for sharing. I wish you beautiful weekend.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário do blog! Apesar das dificuldades, manter um blog é uma coisa muito prazerosa, que bom que você não desistiu! Seu conteúdo é ótimo e tenho certeza que ajuda muita gente.

    Sobre o nome, eu gosto bastante, acho chique. Tenho dificuldade de escolher nome para as coisas também, meu blog mesmo já mudou de nome várias vezes, com tantas trocas e com as dificuldades relacionadas a URL que surgiam com isso, acabei deixando o endereço do blog como meu nome mesmo. Mas aos poucos a gente se ajeita com o nome

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
  9. Hahah, eu amo o nome do seu blog ♡ Bem, meus parabéns pra vc e qye muitos anos venham pro seu blog.

    Www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns, por este belo espaço, onde tantos assuntos variados e interessantes sempre se abordam... e que muitos mais aniversários, possam ser assinalados por aqui!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

♡Seja coerente ao comentar
♡ Se quiser compartilhar fique a vontade!
♡Deixe o link do seu blog para eu retribuir a visita!
♡ Lembre-se, o post é feito com todo carinho, comente apenas se realmente leu.
♡ Comentários vagos e sem sentido não serão respondidos nem publicados!
♡ O blog pode postar alguns post pagos, esteja ciente.
♡ Para falar comigo no menu tem eranovamulher@gmail.com
♡ Bem vindo ao blog, agradeço a visita.