Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 

mulheres reais tag#mulheresreais, mulher nova era


Oi gente, então, resolvi criar aqui no blog a tag-#mulheresreais, ela será permanente aqui, e falará sobre várias mulheres que se desprendem do medo e do preconceito, de mulheres que crescem, e, fazem grandes vôos, hoje vou falar de uma que merece toda minha admiração. 

#mulheresreais Quem é Larissa Nunes?


 Idade = 25 Anos

Nome=  Larissa Nunes, para amigos, Lari.

Como conheci?

 A data exata não sei, mas lembro que foi quando trabalhamos juntas no restaurante Dubai, daí pra cá, viramos amiga.

Larissa Nunes é uma amiga, sim,  minha amiga, desde que vir morar em Porto Seguro, quando cheguei aqui, fui trabalhar em um restaurante, e logo ela apareceu, não gostei muito dela no início, haha, mas depois fomos nos conhecendo melhor, ela sempre foi guerreira, quando a conheci não entendi porque ela fazia tanto por todo mundo, ela sempre foi incrível no que fez. 


O que torna Larissa  uma mulher real?


Ela, foi a minha conselheira, minha amiga de segredos e foi também, a minha colega de quarto, haha, pois é,  já moramos juntas, ela foi incrível desde que cheguei aqui, já deixamos de falar, por alguns dias, já fiquei muito chateada com ela, e ela comigo, mas passou, sempre passou. 

Desde que conheço Larissa Nunes, ela sempre esteve tentando ajudar alguém, trabalhava para ajudar em casa, sempre esforçada, já trabalhou panfletando, de garçonete, de recriadora, já foi até São Paulo para comprar coisas pra revender, já vendeu bolsas, joias, produtos de beleza, já teve relacionamentos tóxicos, já se saiu deles, já fez de tudo essa mulher. 

Larissa nunes, mulher real. #mulheresreais



Hoje outra vez, Larissa Nunes foi morar no  Espírito Santo, em busca de uma vida melhor, em busca de novos horizontes, ela que sempre busca ser uma pessoa melhor, e é por isso que ela faz parte do primeiro post da tag-#mulheresreais

O que torna uma mulher, mulher, não é o fato dela ter filhos, casar e se esforçar para ficar em um relacionamento tóxico, o que torna uma mulher, mulher, é ela passar por tudo isso e ainda assim conseguir ser ela mesma,  independente da opinião dos outros, ela conseguir vencer na vida, é  acreditar nos seus sonhos, e, isso essa mulher fez, os seus 25 anos bem vividos, foram um prato cheio, ela que sempre apoiou os sonhos dos outros, que sempre esteve pronta para ajudar quem quer que fosse, que já se esforçou por todos, ela merece fazer parte desse primeiro post, por isso esse é dedicado a  Larissa Nunes, você é uma mulher real.


Aí você me pergunta, e, se ela não fosse sua amiga? Se não fosse minha amiga, seria amiga de outra pessoa, e, com a força que ela tem, ela seria incrível para alguém, porque ela é assim, claro que  tem defeitos, mas quem  não tem? Somos imperfeitos mas assim somos, precisamos aprender a conviver com isso. 

Por isso esse primeiro post do #mulheresreais foi dedicado a ela, por ser guerreira, dedicada, e amiga. Grande abraço. ♡ Larissa Nunes.

#mulheresreais 








12 comentários:

  1. No la conocía, me parecio interesante. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei a tag de mulheres reais, você foi bastante criativa por criá-la. Adorei conhecer sobre sua amiga que é uma mulher guerreira.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica, fico feliz que tenha gostado, realmente penei pra criar essa tag, haha, mas, valeu a pena.

      Excluir
  3. Amei o quadro mulheres reais, achei bacana para conhecer mais pessoas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa, Parabéns!gostaria de convidar a todos a participarem de um sorteio maravilhoso para comemorar meus 12 anos de blog. Venha participar no link abaixo👇 Obrigado :)
    Lady Samy

    ResponderExcluir
  5. Você é muito maravilhosa.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, por esta rubrica! Gente de plástico, com vidas perfeitas, encontramos em todo o lado... faz-nos falta, relembrarmos o que é viver... com todas as alegrias e tristezas, e são os tropeções e tentativas, que nos ensinam as nossas mais preciosas lições!
    Adorei conhecer a sua amiga Larissa! Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!