Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Não é de hoje que alguns homens têm aderido ao auto cuidado, apesar das críticas, muitos deles são adeptos atraem ainda mais seguidores.

Para a maioria dos homens, o auto cuidado era sinal de fraqueza, o que não era incomum de se vê homens com pés sujos, unhas por fazer e cabelos bagunçados, (risos) hoje eles se adequam, alguns deles ainda com alguns traços machista não admitem, mas sabemos que vocês se cuida e isso é muito bom haha.

Auto cuidado, produtos masculinos, como os homens se cuidam?

freepik


Auto cuidado para homens, eles  estão se cuidando  mais?

Para alguns o salão não é só um lugar para cortar cabelos ou fazerem a barba, os homens têm ido a salões de beleza com mais frequência, cuidando das unhas fazendo limpeza de pele, e usando  produtos como perfumes, hoje são bem mais usados que antigamente, creia, já ouvi homem dizer que perfume não era pra ele, era muita frescura haha, você acredita?

Levando em conta vários aspecto, o machismo em si não deu muitas opções a alguns homens, vindo desde a infância, ele eram incentivados a serem infiéis, a fumarem desreguladamente e serem muito parecidos com os pais, principalmente se esse fosse "machão".


Com o avanço da tecnologia, com uma nova era de produtos masculinos, cada vez mais os homens vêm se cuidando, a indústria brasileira de produtos masculino foi a que mais cresceu nos últimos cinco anos, então dá  pra dizer que eles estão sim, se cuidando mais.


Auto cuidado, produtos mais consumido no mercado masculino!

Além de treinos diário, barbeiros e cabeleireiros, os homens estão gastando mais com a aparência, unhas bem feitas, roupas com mais estilo, e produtos como antistranspirantes, perfumes, creme de pele, e até um skin care, sim, alguns homens andam praticando o skin care, a pele do rosto tem sido uma grande preocupação para jovens, e de meia idade, há exemplos de homens de quarenta anos ou mais que, estão muito bem, além do corpo físico, estão investindo em produtos hidratantes e vitaminas que melhoram a textura da pele facial, lembrando também que os homens do campo têm tendência a não se cuidar e isso está mudando também, o que é uma boa notícia.

Os homens tem comprado com frequência principalmente pelo Instagram, além de cremes para pentear, compram shampoo para barba e cabelo, óleos corporais, hidratantes faciais, e esfoliante, além disso vem também acessorios como: relógios, pulseiras e anéis. Além do auto cuidado físico, os homens têm lembrando de andar cheiroso, haha, isso é bom, além de ser saudável, se a mulher tem que ser cheirosa vocês também precisam, ah, não esqueçam de fazer as unhas...brincadeirinha, mais é sério.
 
Para terminar, é importante o auto cuidado seja em qualquer idade, cuidar de si, é uma forma de gratidão pelo corpo. Isso faz bem para auto estima. Cuide-se!



Bom, esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem, grande abraço  e comente aí, quero saber de vocês homens, se realmente se cuidam haha. Grande abraço ♡

13 comentários:

  1. Homem tem mais é que se cuidar mesmo, é algo que faz tão bem ao corpo e a mente.

    E respondendo seu comentário no meu blog, lettering é a arte de desenhar as letras (e fazer frases). Você já deve ter visto muito, só não sabia que tinha esse nome.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Acho que auto-cuidado não é questão de mulher ou homem, é ser humano.
    Qualquer coisa para se sentir bem é válido!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deveria ser apenas algo normal, mas infelizmente algumas pessoas tornam absurdos apenas pelo preconceito.

      Excluir
  3. I think that men's awareness is changing and more and more people want and care for themselves.

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo que os homens tem se cuidado, não é frescura. É vaidade e autocuidado.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Acho super importante! Aliás estou sempre a relembrar o meu noivo e faço questão (quando ele está com paciência ahah) de lhe fazer uma máscara, colocar um bom hidratante, etc...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também é assim, eu acho isso super importante cuidar da aparência e físico também, haha
      Grande abraço.

      Excluir
  6. Felizmente as mentalidades estão mudando no universo masculino, e eles já se começam a cuidar bem mais!
    Adorei o post! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, eu fico feliz em vê tanto homem se cuidando ,isso é super importante, até pra auto estima.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!