Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim,  no post de hoje falaremos sobre cabelos ressecados e como cuidar para amenizar a situação desses fios.

Os fios ressecados são o terror das cacheadas, não absorve o produto como deveria, além de ser frágil, qualquer coisa pode quebrar, além disso, os cabelos ressecados perdem a oleosidade com mais facilidade isso porque as cutículas desses ficam abertas.

Como cuidar dos cabelos em casa? Dicas para cuidar dos cabelos ressexados em casa!


Cabelos ressecados, é possível manter hidratado?

Para quem sofre com cabelo ressecado é uma chateação, os fios ficam sempre ásperos e sem vida, nunca absorvem os produtos além dos  problemas como a quebra e o friz.

É preciso  cuidar desses fios corretamente para ter resultados satisfatórios,  tudo é um passo importante mas não significa que todos os cabelos terão bons resultados.
 
Hidratação semanal, umectação e cauterizacão,  são opções que não deve ser despensadas nesses fios, todos os fios que sofre o ressecamento deve ser tratado de forma delicada, não esqueça também de verificar  a porosidade.

Como tratar os cabelos ressecados?

Para cuidar dos cabelos ressecados, é preciso paciência e dedicação, além claro, uma dieta rica em nutrientes é super importante também, alguns produtos  podem ajudar ou até melhorar a condição desses fios ressecados.
  
Fazer o uso do método low poo, é uma ótima opção para os fios secos ou ressecados. A melhor forma para tratar cabelos danificados pelo ressecamento é aderir a um cronograma capilar, ele irá garantir bons resultados, não sabe como fazer aqui tem um post que vai ajudar você.


Além do cronograma capilar invista em uma cauterização dos fios, ela pode recuperar fios ressecados, além de devolver o brilho, o uso da queratina líquida  penetra nos fios, fortalecendo as cutículas, essa é uma das melhores formas para cuidar dos ressecados.

Uma opção que deve ser considerada é fazer cauterizacão, essa pode ser uma garantia de fios mais saudáveis, não esqueça também de manter seus cabelos sempre limpos para melhor absorção dos produtos aplicados.


Então, como vocês fazem para recuperar os fios ressecados? Gostou das dicas? Espero vocês nos comentário. Grande abraço ♡

4 comentários:

  1. Very interesting post! Thanks for sharing.

    Abdel | New Blog Post

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, apesar do meu cabelo, nunca ter este problema, por ser oleoso. Mas é sempre bom ficar a par de todas as situações...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!