In Reflexão

Amor e Ódio! Quem sou, define quem voce é?

 Por melhor que você seja, dias ruins virão, dias ruins vem para todos, entender esses dias são difíceis pois, ao pensarmos ser merecedor de toda sorte, nunca aceitaremos o ruim que pode acontecer a nós. 


Amor e odio, cafe, pensentos


Ninguém está livre do mal, porém você pode não ser o mal de alguém, cultivar bons sentimentos é  ter em seu coração paz, o ódio vem daqueles cujos sentimentos de bondade já não existe, quase que por completo.

É comum ver pessoas ruins aos outros porém bom aos seus, isso seria chamado de falta de empatia, ao cultivar sentimentos ruins, apenas o seu interior fica ruim.

Mágoas por terceiros apenas destrói quem senti, pois do que me adiantaria tomar veneno para matar outrem?

Deveras, não posso eu sentir ódio, pois eu sou consumido por ele, e se eu morrer pelo veneno que tomo o odiado ainda continuará vivo, pois, saberia ele o ódio que cultivo em me?


Artigos Relacionados

6 comentários. Clique aqui para comentar::

  1. Isso aí! Ninguém é 100% bom ou mau!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas melhores qualidades, é esquecer rapidamente tudo o que não me faz bem... a vida é curta demais, para a preenchermos com ódios e mágoas... que apenas acabam por dar mais força e importância, a quem não merece...
    Beijinhos! Feliz fim de semana, para você e todos os seus!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana, eu infelizmente não esqueço, isso só prejudica a me mesmo, tenho trabalhado nisso, ais é difícil. Grande abraço.

      Excluir

Deixe seu blog♡
Respeite o proximo♡
Seu comentário é importante♡
Agradeço a visita♡