Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 

Como lidar com a perda!



Não é comum ou fácil aceitarmos que fomos ou seremos derrotados, o medo da derrota nos torna competitivos, inseguros e egoístas. 

É importante aceitarmos que ser derrotado faz parte da vida, um hora se vence outra perdemos, mas, você já parou pra pensar que algumas derrotas são o caminho pra vitória?

A derrota nos ensina a manter a calma e a perseverança, há quem só consiga vê os pontos ruins em ser derrotado, mas é válido dizer que podemos aprender com ela.

É óbvio que parece que algumas pessoas sempre estão vencendo e prosperando, mais se apegar a esses detalhes pode acabar deixando você pra baixo então, em vez de pensar na vitória de outra pessoa, foque naquilo que você pode fazer melhor para conseguir os seus objetivos.


7 comentários:

  1. Disse tudo!
    Apesar de ser difícil aceitar as derrotas, os "nãos" e as reprovações, elas fazem parte das nossas vidas e por mais doído que elas podem ser, há um lado bom, elas nos fortalecem a continuar e aprimorar nossa capacidade. A vitória pode demorar a chegar, mas uma hora ela finalmente vem para nós. E cá entre nós, não há sensação melhor, a gratidão toma conta e damos mais valor ainda àquilo que foi obtido.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Acho que o pior sentimento é ter que lidar com a derrota/fracasso, é como se não fossemos suficiente e com a derrota, todo mundo fica sabendo disso.
    Eu ainda tenho muitas dificuldades me lidar quando as coisas não acontecem como eu quero, mas é tudo um processo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tay, precisa que tudo, as vezes saber lidar com o fracasso é um passo para aprender a apreciar a vitoria, grande abraço.

      Excluir
  3. Bela lição. A gente pode ir longe, basta querer.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!