Auto estima, desligando-se do passado!

by - 02 outubro

 

Como resolver questões do passado?

Por vezes somos feitos de reféns na nossa própria mente, deixamos várias questões nos paralisar. Com o passar do tempo, estamos sujeitos a regressar, a estagnar por vários motivos, sempre pensamos como poderíamos ter agido, já que hoje o nosso pensamento nos culpa por diversas questões mau resolvidas.

Não conseguir resolver, trás uma sensação de cansaço, e sem querer vamos carregando milhões de culpas e desentendimento com nos mesmo, com todas essas emoções, podemos sofrer constantemente com a baixa estima, podemos nos concentrar tanto no passado que acabamos por estragar o presente e até o futuro.

Deixar o passado no passado, faz parte do crescimento e que se culpar não resolverá o problema. Algumas pessoas sofrem e não conseguem se desligar, pensando que poderão resolver, isso apenas vai causando sentimento de rejeição,  culpa e comparação. Quem vive na dependência de melhorar o passado não consegue cinviver com o presente.

Você vai gostar!

3 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. It's true what you write! You have to come to terms with the past, give yourself time and close it. And then draw strength from it for the future.

    ResponderExcluir
  2. Assino o texto em baixo!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe se blog♡
Respeite o proximo♡
Seu comentário é importante♡
Agradeço a visita♡