Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!
Oi gente, tudo bom? No post de hoje, vou da algumas dicas para você conseguir montar seu escritório de forma que vá a passa confiabilidade e beleza para seus clientes, pois todos sabemos que a primeira impressão é a que fica, não é? 

Como montar seu escritório!



Quatro passos que vão ajudar você a montar seu escritório! 



Se você resolveu que quer montar um espaço de trabalho e mesmo sendo em casa, você quer que ele pareça mais profissional e que os seus clientes sintam-se seguros e confiantes, que o lugar onde estão realmente seja um local de trabalho, vocêvai precisar organizar esse espaço, de acordo com o seu gosto, e que demonstre a sua personalidade.

 Imagina você chegar em um ambiente de trabalho de um advogado e nele, você encontrar coisas espalhadas pelo chão,  brinquedos, sandalias espalhadas, roupas em cima da  poltrona,  isso é bem inapropriado, não acha? E se você quer passar uma imagem respeitosa a seus clientes da sua aparência e do seu ambiente de trabalho eles precisam está em comum acordo. 


Como voce vai montar seu escritorio?


Por isso o post de hoje trouxe dicas que vão auxiliar você na montagem desse sescritório e trouxe tambem alguns móveis que vão auxiliar você a fazer uma boa escolha.

Móveis para montar um escritório perfeito, por  atelier clássico! 


Na hora de montar o seu escritorio, os móveis fazem toda diferença,  neles irá transparecer sua personalidade e seu estilo, com os moveis certos você consegue passar  confiança para os seus clientes, se  a maioria dos seus clientes for mulher, elas são muito visuais, algumas gostam de flores, outras gostam de estampas mais sofisticadas, e algumas prefere o estilo minimalistas, caso a maioria dos seus clientes sejam homens, voce pode investir em moveis com pegadas fortes das madeiras, com detalhes mais rústicos.

Montando seu escritório,  veja alguns passos importantes!


Para facilitar a sua escolha, eu separei algumas opções em fotos que pode te ajudar,  a atelier classico é uma loja que te dá inúmeras opções, nele você encontra várias opções de móveis para escritório, e também para sua casa e área de Jardim.


1.   O local, se você for montar um escritório em casa, tenha ideia que esse local é para trabalho, por isso ele precisa ser arejado, com uma entrada de luz boa, e com espaço par a objetos de decoração. 
Cadeiras para escritório!



2.  Use plantas para arejar o ambiente, além de trazer harmonia e beleza, seu local de trabalho precisa de plantas para manter o ar mais arejado. 

3. Móveis,   nos site da Atelie clássico tem inumeras opções. Os móveis que irão compor o seu ambiente de trabalho precisam ser de acordo a sua personalidade, eles ajudarão você a trabalhar melhor, além disso você não vai querer escolher móveis que não condizem com a sua personalidade, correto? As escrivaninha por exemplo, precisam ser perfeitas, pois será na frente dela que você passará a maior parte do tempo. Veja aqui algumas opções. 


Dixas para montar um escritório!



4.. Itens de decoração,  outro ponto muito importante,  os detalhes são os que mais chamam a atenção,  por isso investir neles é essencial para ornamentar o seu local de trabalho.

Esses são apenas alguns passos para montar seu escritório,  espero que vocês gostem. 


*Esse é um publipost




6 comentários:

  1. Fantastic tips! I love having plants in my office.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas. Montar o escritório requer muito planejamento para criar um espaço confortável e calmo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estou tentando montar um, pois preciso de mais espaço pro meu trabalho. Grande abraço querida.

      Excluir
  3. Esses móveis são lindos e chique demais!
    Acho incrível esse estilo e a Atelier Clássico é uma ótima loja!
    AHHH, sim eu ainda quero conhecer a Bahia um dia, deve ser lindo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!