Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Oi gente, tudo bom com vocês?  O posto de hoje vai falar sobre alguns produtos capilares que tenho usado, principalmente cremes de pentear.


Resenha-cremes de pentear!


Resenhas- meus cremes de pentear! 

Eu tenho tido problemas para encontrar cremes de pentear, meu cabelo parece que está em fase de adaptação,  e geralmente ele não está se adaptando muito bem aos cremes que uso, hoje vou falar um pouco dos cremes de pentear que tenho usado, e se prepara que são muitos, haha. 

Um dos cremes que usei, e estava usando a uns meses atrás,  foi o da trizzi,  ele é para cabelos crespos, cacheados e em transição,  ele promete maleabilidade e maciez aos fios, isso realmente é garantido, ele contém um mix de óleos especiais, garante também  o combate ao frizz, aspereza e quebra. Sim, ele faz realmente isso.

Cremes  de pentear que já usei!

Eu parei de usar o trizzi porque ele estava provocando nos meus fios uma espécies de bolinhas brancas e rovocando coceira no meu couro cabeludo, além de também está deixando os meus fios pesados, mas tirando isso ele foi um bom experimento. 

Resenha-produtos de cabelo


Outro creme que usei nesses meses foi da tratt  vegetal, ele é composto por broto de bambu,  o creme promete reduzir volume, proteger contra o ressecam entorno e amaciar os fios, com isso ele garante fios maus definidos e com brilho, não levei muito tempo pra ver de verdade os benefícios do creme, porque quando eu comprei não li a embalagem,  quando cheguei em casa fui lê e vi tinha parafina líquida,  como vocês sabem eu não uso cremes de pentear que possuem esse componente,  aí quem acabou por usar tudo, foi o meu esposo. 

Então,  sobre o tratt  vegetal, nunca mais comprei nenhum da marca. Talvez procure por um liberado.

 Nesse meio tempo, comprei dois cremes de pentear da seda,  um seda boom apaixonadas por Crespos e outro apaixonadas por Cachos, gostei muito dos dois, porém com nenhum deles senti muita definição nos meus fios, além de provocar um pouco de coceira no meu couro cabeludo, a não ser isso eu gostei dos cremes e com certeza eu compraria de novo.

Eu gosto sempre de comprar cremes de pentear, amo testar novos produtos, e neles eu ganhei um novex da minha cunhada, ele é de óleo de coco, e veio em um pote de 1kg,  não gostei muito dele, deixou os meus fios bem pesados além desse motivo, ele contém parafina líquida, e eu não uso creme com esse componente como eu já disse acima, e esse  foi mais um que meu esposo usou, ele nunca perde nenhum, haha.


O último creme  é o da patene,  fiz vários testes com os produtos da patene, eu usei um para crespos, cacheados e ondulados, e o de bambu, eles tem  um cheiro bom, dentre os outros, ele deixa meu cabelo macio, livres, e além de tudo ele deixa meus fios soltos, mas para me o único ponto negativo é o propyl parabeno, esse componente não sai da minha vida, e se eu não achar nenhum que caia tão bem nos meus fios, e que eu consiga achar por aqui, terei que ficar com o da patene que foi o que mais me cativou. 

Então, é uma quantidade enorme de e produto que usei, e que alguns foram satisfatórios e outros não,  estou tentando comprar da lola,  só que aqui é muito difícil então, terei que ir me readaptando. 


Bom, esse foi o posto de hoje, espero que vocês gostem! E aguardo vocês nos  comentários.

3 comentários:

  1. Nem sabia que tinha creme pra pentear de potão da Novex! Essa linha de óleo de coco é bem boa. Detesto quando me dá coceira, mas comigo é shampoo, creme pra pentear passo bem nas pontas só. Da Pantene faz décadas que não uso nada, não tenho curtido muito a marca. Acho que tenho uns 6 cremes pra pentear parados aqui porque uso beeem pouco.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, ganhei e também não sabia desse grande, porém não me agradou, que sabe outro me encante mais não é? Grande abraço querida!

      Excluir
  2. Before I used Panten products and I was very satisfied with results.

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!