In Auto-estima

Auto estima!

Oi gente, o post de hoje vai falar um pouquinho sobre o medo, como ele pode nós paralisar e  como podemos entender e seguir em frente apesar de tudo!

Medo, reconheça e aprenda com ele!



Além do medo, o que mais eu posso ter?


Eu não posso dizer que não tenho medo isso seria mentira porém ele não consegue me paralisar de fazer aquilo que preciso,  tenho consiência dos meus limites, mas não paro diante deles, tento sempre me colocar a frente de qualquer obstáculo para que isso não  torne para me um pedra de tropeço. Nem sempre é possivel controlar o medo, e nem sempre  você vai consguir enfrentar o seu medo e está tudo bem, não vai pensando que ter medo é ser fraco, não... o medo é uma reação normal a uma situação que lhe deixa desconfortável e quando você entender isso vai ver como tudo pode ficar mais fácil.

Para quem acredita que ter medo é um sinal de fraquesa com certeza não se permitiu acreditar em si mesmo, pois negar a si mesmo mesmo a sensação de sentir medo é não ter forças para encara-lo. Todos os problemas deve ser encarados de frente para que você possa entender e assim conseguir resolver. 

Além do medo, você pode começar a ter forças para encara-lo, além do medo tente começar a ter confiança, além do medo tenha força de vontade. você pode ter muita coisa, e também pode ter medo. Tenha medo de querer desistir, tenha medo de deixar o medo te dominar, tenha medo de não ter força e claro, tenha medo de não ter medo, ele pode até te paralisar, mas ele também pode lhe proteger e é isso que precisamos entender, use o que te prende a seu favor. 

Artigos Relacionados

4 comentários. Clique aqui para comentar::

  1. Obrigado por essa palavra de ânimo. Obrigado mesmo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Deixe seu blog♡
Respeite o proximo♡
Seu comentário é importante♡
Agradeço a visita♡