Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje eu gostaria de falar um poquinho sobre a minha rotina, e como está sendo dificil conciliar tudo!

Minha rotina, dia a dia, comportamento


Meus dias são assim!


Gente, por aqui tem sido dificil, estou em dias muito corridos, vários afazeres domesticos, estou trabalhando dois dias fora, e sem contar o blog, é pouco tempo para muita coisa, vou contar os detalhes pra ficar mais fácil de entender.

Dona de casa; quem é dona de casa sabe, não é fácil, você faz coisas durante o dia todo, tem sempre uma coisinha aqui e outra ali, com um filho de 4 anos, e dois filhos de 4 patas, as coisas ficam complicadas demais, porém estou tentando me reorganizar do jeito  que dá.

O trabalho fora de casa;  o trabalho é tranquilo, apenas duas vezes por semana, consigo conciliar e não fica tão ruim, mas quando a gente chega em casa, sabe né, o cansaço chega com tudo, porém não dá pra parar. Meu marido trabalha fora e quando chega, está quase tudo pronto. Então quem chega primeiro, faz.

O blog. Se vocês vem sempre aqui, sabe como estão os posts, nunca mais tive tempo pra postar direto, tem "milhões" de posts aqui pra eu revisar e até agora nada. Nunca mais visitei os meus blogs vizinhos, de vez em quando vou em um e outro, e por ai vamos seguindo.

O treino; criei um grupo no wats para ajudar algumas meninas com exercicios em casa, como se não fosse o bastante tudo o que tenho feito, haha, mas está indo bem, as meninas estão tendo um bom desempenho, estou gostando de vê, com aulas de video chamada duas vezes na semana, nos outros dias eu posto os treinos. ENTÃO NÉ.





Para me é dificil falar da minha vida pessoal, sempre sinto que estou me expondo mais do que deveria, já apaguei textos assim mais de dez vezes, mas hoje estou aqui dizendo pra minha mente que está tudo bem falar um pouco sobre me, nem sempre é fácil, mas estamos tentando aqui, e vocẽs aí, ta tudo bem? Grande abraço e agradeço a você que leu.




 

Um comentário:

  1. Espero que você concilie logo tudo isso. Vai dar certo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!