Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!


Oi gente como vocês estão? Tudo bom? Espero que sim, o post de hoje é o ultmo da serie-como me tornar uma empreendedora. Nele vimos  como vocês podem se capacitar para montar o seu negocio, observamos também como é importante delegar tarefas, a importância do conhecimento, tudo isso é imporante para quem quer empreender e tudo isso falamos aqui!
Para quem quer empreender


Recaptule todo o seu aprendizado!

Volte ao inicío!

É, esse será o post de hoje, já parou para pensar como é importante lembrarmos de onde viemos? Essa lembrança ajuda-nos a ter a manter os pés no chão, quando aprendemos apreciar a virtude do que conseguimos, podemos então ter um melhor entendimemento de quanto os nossos esforços valeram a pena, por isso sempre que houver uma dúvida ou surgir aquele medo ou até mesmo a vontade de desistir, volte lá no inicio e veja o porque vopcê quis montar o seu prorpio negocio, quais eram os seus sonhos, e como eles foram se concretizando diante de cada desafio e obstaculos superados,  lembre que quem sabe do seu esforço é você, muitos não saberão o quanto você se esforça para ter manter o negocio de pé, mas acredite que quem conhece você sabe do seu esforço e claro, você mesmo pode se orgulhar de quanto já conquistou e de quanto irá conquistar por isso leve em conta quando vier aqueles pensamentos de desistencia e desanimo.

Consistência!

Para quem ta começando não é fácil manter-se firme, principalmente quando vem os desafios, encara-los pode ser dificil mas isso será importante no seu processo de amadurecimento profissional, cada erro cometido aqui, será um aprendizado lá na frente, afinal de contas, quem nunca errou, não é memso? Por isso, não se culpe por errar, quando acontecer busque fromas de reverter a situação da melhor maneira  possivel. Dando assim a chance de você entender o que foi que aconteceu!

Inove! 

A inovação pode ser a solução para quem busca estar no mercado por mais tempo, ser diferente e fazer de formas diferentes, poderá ser o ponto chave do seu negocio, muitas pessoas podem estár fazendo o mesmo que você, mas não é isso que importa, o importante de verdade é o seu diferencial, a forma como você faz as coisas, a forma como você investi no seu negocio, a maneira como o seu produto chega a seu cliente fará  toda a diferença para você la no fim. 

E por fim, seja paciente!  Deixei pro final para que você entenda, nem tudo será da noite pro dia,  os negocios  tem seus autos e baixos, por isso a consistencia a inovação faŕa a diferença, mas nem sempre isso será o suficiente, por isso tenha paciencia e busque aprender todos os dias.


Para rever todos os post da serie. Serie-como me tornar uma empreendedora?



Para ver posts sobre Mulheres empreendedoras!

Bom, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado, grande abraço.

Um comentário:

  1. Oi Erica,
    Acho realmente muito importante que a empreendedora tenha confiança em si mesma e se lembre do início de tudo, pois no geral, quando a gente tem uma ideia na cabeça e pensa em coloca-la em prática, poucas pessoas darão apoio, a maioria vai apenas criticar, e se deixarmos, isso pode nos influenciar negativamente, por isso também é bom que se mantenha a consistência, para que não se desista ao primeiro obstáculo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!