Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Relaxe, leia um livro, descanse, respire

Já teve a sensação que você sempre precisa dar conta de tudo e sempre resolver tudo o que é necessário para que nada esteja fora de ordem? Se sua resposta for sim, imagino também já sentiu vontade de largar tudo do jeito que estava e descansar, certo? Mas, você consegue fazer isso? 


Para algumas pessoas está sempre dando conta de tudo é algo normal, isso é o seu dia-a-dia, ela faz sempre tudo, e nunca relaxa de verdade, talvez essa responsabilidade seja apenas uma forma de mostrar o quanto  é indispensável, já pensou nisso? 

Não dá conta de tudo é a coisa mais normal, porém sempre que  podemos observar, estamos tentando acertar aqui e ali, concertar aqui e ali, e nunca tiramos um tempo para fazer absolutamente nada, apenas deitar ou sentar e relaxar, estamos tão acotumados com o movimento diário que descansar parece perda de tempo, mas na verdade, estamos perdendo tempo por fazer coisas demais, sem se quer ter um tempo para apenas observar os detalhes.

Estamos agindo como máquina, jamais descanse, sim, trabalhe o  tempo todo, e o tempo todo deve trabalhar, mas porque tanto? Porque sempre estamos em busca do novo, é uma casa nova, um carro novo, uma roupa nova, um celular novo, nunca estamos satisfeitos com nada, por isso nunca podemos descansar, nessa busca incessante por coisas materiais, deixamos de lado tudo o que é importante, e assim estamos  vivendo automaticamente para dar conta de tudo.


Grande abraço meus amigos.


Imagem


3 comentários:

  1. Amei o post. Eu estava esses dias mesmo refletindo sobre como estamos pulando de uma atividade para a outra sem pausa, e mesmo cansados querendo desistir de tudo, continuamos na mesma rotina pq pareceria um fracasso dar um tempo. Acho que devia ser ensinado desde pequenos que não precisamos sempre estar perseguindo algo, que é ok tirar um tempo pra si.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I used to live this way too! Until I finally learned to appreciate the here and now!

    ResponderExcluir
  3. Entendo como é, estou tentando fazer exatamente isso.

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!