Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, tudo bom com vocês? Vamos para mais um post da série-como me tornar uma empreendedora? No post de hoje vamos falar sobre cursos que vocês podem fazer para aprimorar o seu conhecimento. 

Cursos para empreendedoras!


 Empreender, cursos que vão  melhorar o seu negócio! 

Dos post que estivemos aqui, foram falácias sobre empreender, hoje vamos falar sobre como você pode se preparar profissionalmente para atuar na sua área. Alguns cursos são extremamente importantes para quem quer empreender, existe também as opções de cursos grátis trazendo a você ainda mais opções para se especializar.

Quem quer empreender deve sempre levar em conta o aprendizado ele é muito importante seja na prática ou na teoria é sempre bom aprender. Alguns cursos são essenciais para quem busca sucesso no mundo do empreendedorismo, e por isso algumas empresas tem as opções de cursos grátis muito deles  tem também o certificado, muito bom não é mesmo? Eu mesma já fiz cursos online grátis e agora estou fazendo outros cursos, digo que sempre vale a pena, as opções são infinitas por isso irei listar alguns.

Cursos para quem quer emprender!

Empresas como a rockcontet possuem cursos que ajudam a se especializar, assim também como o curso de marketing de conteúdo,  ele é grátis e o certificado você consegue no fim das provas, acertando 70 questões pelo menos aí eles enviam o certificado, você também pode deixar ele na sua conta. 


No site você tem a opção de criar um usuário, e pode manter a sua conta lá, nele você também pode deixar o seu certificado guardado e acessar sempre que possivel.

Além do curso de marketing de conteúdo você também vai encontrar cursos como produção de conteúdo da web, esses são cursos que poderão ajudar você que trabalha com a internet, acredito que vale a pena conferir.

Assim como a rock, vocentambem encontrará cursos no site do Sebrae, nele existem opções de vários cursos para novos empreendedores.


Nesse curso você tem a opção de aprender o que deve fazer caso escolha ser um empreendedor, o curso é essencial para quem está iniciando, lá você tambem encontra o curso aprenda a empreender, gratuito e com a certificação também gratuita, com ele você vai aprender formas de empreender, garantindo e mantendo o seu aprendizado em alto nível. 

Esses são alguns cursos que vale a pena pesquisar entender e fazer, pode ajudar você que tá iniciando, vale a pena conferir. Espero que vocês gostem do conteúdo. 


Se tiver interesse, veja outros posts aqui!

Série- Como posso me tornar uma empreendedora


Veja também 

Mulheres empreendedoras!

2 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas de cursos,fiquei bastante curiosa para fazer alguns.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!