Ola pessoal tudo bom? No post de hoje vamos falar um pouco   de cabelos danificados,  dicas de como cuidar deles.

Cabelos, como cuidar


Aprenda como cuidar dos seus cabelos danificados!

Cabelos secos, quebrados, fracos e sem vida é sem duvida o terror de toda mulher,  quando percebemos qualquer defeito nos nossos fios por menor que seja, sabemos que precisamos resolver rápido pra que uma coisinha de nada não se torne muita coisa por isso hoje vamos falar sobre isso.

 Existem muitos aspectos que deixam o seu cabelo danificado, vou da apenas alguns exemplos: para começar, vamos falar do estresse, esse pode contribuir muito para que seus cabelos fiquem com aspecto opaco, quebradiços e até sofrer queda, apesar de ser difícil nos dias de hoje diminuir o estresse, é importante que possamos fazer uma análise e buscar mais calma, não é mesmo?
Outro fator que pode esta fazendo seus cabelos perder o brilho e a beleza é a sua alimentação sim, a forma como você se alimenta diz muito sobre os seus fios Podemos citar  também do fator cuidados diários, esses são essenciais se você deseja fios bonitos, se  não tem bons hábitos capilares como o cronograma, provavelmente  vai perceber fios mais fracos e sem vida.

 Veja no nosso conteúdo algumas dicas

Cabelos,creme de pentear


Dicas para quem quer cabelos fortes e saudáveis!

Se o que você precisa são dicas quentes para manter seus cabelos bonitos e fortes, esse post é pra você, agora se você não liga pra isso, aconselho ler também  que depois desse post tenho certeza que você vai começar a cuidar desses fios aí que esta pedindo socorro à dias.

Para vocês terem ideia, os cabelos danificados podem ser solucionados com cuidados simples, como a hidratação, nutrição e reconstrução, esses passos pelo menos uma vez por semana dependendo da necessidade do seu cabelo pode melhorar e muito. Veja agora algumas dicas para cabelos fortes e saudáveis.
 
Vamos as dicas. 

Dica UM. Para começar com os cuidados, já indico a vocês que usem tônico, sim os tônicos capilares ajudam muito a melhorar os fios que estão danificados, por exemplo, eu fiz aqui no mulher nova era, um post falando do tônico capilar acredito que você vai gostar de saber um pouco mais sobre ele. O tônico pode ser usado nos fios molhados, massageando o couro cabeludo, com movimentos leves para não lesionar.

 Dica UM: tônico capilar.

Dica Dois. Óleos vegetais são indispensáveis para quem quer ter fios cheios de brilho, mais é importante ter cuidado, couro cabeludo muito oleoso precisa ter cuidado com o excesso, pois o óleos tende a pesar os fios. Óleos como argan, rícino, coco e óleo de abacate, são perfeitos, de origem vegetal eles devem ser usados de preferencia de um dia para o outro com os cabelos sujos, para retirar o óleo utilize condicionador, as vezes uma água morna nos fios pode ajudar, porém, não use água muito quente.
 
Dica Dois: Óleos vegetais.

Dica Três. Essa dica você já viu por ai, mais eu sei que você ainda rejeita essa ideia, suplementação, sim, você pode suplementar com biotina,  essa vitamina previne a queda, melhora a textura do cabelo e deve ser feita principalmente para quem deseja ter fios fortes e saudáveis, ela não serve apenas para seus cabelos, mais cuida também da sua pele, a falta da vitamina B7 é o que pode causar, unhas quebradiças, problemas na sua pele e cabelos fracos, então você não pode esquecer.

Dica Três: suplementação

Dica Quatro. Essa é a ultima dica, mais também é muito importante vocês saberem, tenham um cronograma capilar, manter  um bom cronograma é imprescindível para fios fortes, bonitos e saudáveis, para uma bom cronograma, lembre de incluir todos os passos, nutrição, nutrir os fios é indispensável, assim como o uso dos óleos vegetais, as mascaras de nutrição age nos fios penetrando e nutrindo da raiz ate as pontas. Hidratação, essa é a parte do cronograma que cuidar na parte da reposição de água nos fios. Reconstrução,  nesse processo você faz a reposição de massa nos fios, garantindo que eles  não fiquem elásticos. 
O cronograma capilar deve ser atualizado sempre para que você não perca nenhum detalhe dos cuidados que seus fios precisam.

Dica Quatro. Cronograma capilar


Espero que vocês gostem das dicas, o post acaba por aqui, mais não sai agora porque o blog ta cheio de assuntos interessantes. Beijos.


Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!