Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!
skin care.cuidados com a pele





Você sabe a importância da rotina de cuidados com a pele?Sabe quantas etapas são?Se você tem dúvidas,ou ainda não tem certeza do que estou falando,leia texto abaixo.


Tônico Facial e seus benefícios

A rotina de cuidados com a pele,praticamente todo mundo conhece,são etapas simples,e apenas  três,tem a limpar,tonificar e hidratar,mas é muito comum todo mundo esquecer da segunda parte da etapa,tonificar a pele é muito importante.Veja abaixo alguns dos benefícios de usar o tônico no seu skin care. 


Ajuda na limpeza


O tônico facial é ótimo no processo de limpeza,pois remove as impurezas profundamente,depois de lavar o rosto com sabão adequando para o seu tipo de pele passe o tônico facial.Além disso existem tônicos com adstringentes ótimos para quem tem problemas com acne.
É muito importante citar que pessoas com sensibilidade na pele precisa ter cuidado ao usar o tônico,pois na sua maioria contém álcool,leia sempre o rótulo,e visite o dermatologista,caso haja duvidas.



Regula o PH da sua pele

Usar o tônico facial diariamente pode controlar o pH da sua pele, uso excessivo de maquiagem a poluição e vários outros fatores podem afetar a acidez ,o uso do tônico pode ajudar no controle do pH da sua pele.O uso de maquiagem também pode afetar o pH,cuidado não exagere,lembre de retirar toda maquiagem antes de dormir,cuidados como usar o protetor solar é essencial.

pele,tônico facial



Quando usar o tônico facial

O tônico facial pode ser usado no skin care,logo depois de limpar a pele com o demaquilante,usando também antes da aplicação da maquiagem deixando a pele mais limpa e macia,além de purificada,sempre que chegar em casa é importante usar o tônico pois ajuda a desobstruir os poros,colaborando para manter a pele limpa e hidratada.além de protege-la.



Bom essa é a dica de hoje,gostou?Compartilhe por ai.Beijos

Um comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!