Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Culpa e erro



Depois de um tempo tenho me tornado um pouco caseira e, com a quarenta isso tem sido ainda mais visível para me, eu até era fácil para amizades, mas com algumas decepções resolvi desapegar, e na verdade desapeguei bastante, é meio esquisito perceber o quanto mudamos com o tempo, amadurecer também é entender que quem achamos ser bons, era na verdade alguém ruim porém  bem mascarado.

Eu nem sei o quanto eu mudei depois de conviver com algumas pessoas, e na verdade isso não significa que alguém também não tenha se decepcionado comigo, infelizmente essas coisas acontecem, eu sou pouco presente na vida das minhas amigas, é… As vezes eu desapareço, desligo tudo, e as vezes até estou ali, mas não consigo falar sabe, é apenas um tempo que eu tiro para me.

As vezes eu consigo perceber o quanto tenho sido egoísta, vocês conseguem perceber isso com facilidade? É difícil admitir alguns erros não é? Nossa, é incrível como somos capazes de ser tão orgulhos com pessoas que gostamos e somos tão incapazes de reconhecer um erro.

Eu comecei a reconhecer alguns dos meus erros, depois de algumas decepções e que não conseguir obter o pedido de desculpas, fui vendo como eu também devia ter feito algo ruim para alguém e não reconheci os meus erros, ah sim! 

Nem sempre reconhecer significa que a pessoa irá nos perdoar e, é assim que vamos amadurecer, quem foi magoado nem sempre quer perdoar você, isso pode afetar o nosso orgulho, não é? Pois sempre temos em mente que o pedido de desculpas deve ser considerado pelo outro e logo em seguida devemos ser perdoado, espera aí...não é assim, o seu tempo não o tempo do outro, a magoa é algo que machuca, e pode ficar preso ali, por algum tempo, mas você admitir o erro é um grande passo, parabéns!


Beijos! #Reconhecendo- a culpa depois do erro!

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!