Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Auto aceitação!

Auto Aceitação


Todos os dias estamos sempre buscando melhoras, na maioria das vezes o que queremos é o que já temos, a busca por melhoras é quase sempre um processo doloroso, na incansável busca pela perfeição perdemos o  essencial fazendo com que nossas conquistas não sejam boas o suficiente, isso vai se tornando um processo tóxico,  toda essa carga que levamos por causa da falta de amor próprio é apenas  gatilho pra acabar com nossa auto estima.

Gatilhos que nos fazem desacreditar das nossas próprias conquistas, podem nós levar a caminhos sem volta, comece entender que toda vez que você teve uma conquista aproveite da melhor forma, ser tóxica consigo mesmo não vai ajudar no seu crescimento e amadurecimento pessoal. 

A auto aceitação é um processo de amadurecimento, as suas conquistas são válidas porque você se esforçou, não fique se punindo, toda vez que age de forma feliz por ter conquistado algo que queria, sua auto estima melhora, nada adianta querer se punir porque poderia ter feito melhor, aprenda apreciar as suas conquistas.

2 comentários:

  1. Eu ando trabalhando muito mais na minha autoestima, inclusive sobre pressão estética, que realmente me faz mal. Aos poucos estou passando a aceitar várias partes do meu corpo e coisas comum, mas que antes de tanto ouvir do mundo, acabava me incomodando.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito difícil não sermos influenciadas por padrões, mas é importante não deixar ir isso nos afete de maneira negativa. É importante se amar mais, parabéns continue evoluindo meu bem. Beijos!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!