Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Forca de vontade de desistir


Força de Vontade!



 Toda vez é assim, você tenta mas parece que nada funciona, a busca parece uma incansável roda gigante, em um trilho de vai e volta, você não se vê chegando a lugar nenhum. Com tamanha inconsistência tudo o que faz, parece deixar você a beira de um colapso, é quase sórdido pensar em continuar. Diante de tamanha fraqueza de espírito e uma pequena força de vontade, você foi longe, pensou isso, porém enganou -se, você achou que tinha chegado longe, mas apenas traçou caminhos curtos, a depender da sua força de vontade, você teria ido menos, mesmo sabendo que poderia ir mais. 

Em quanto tempo você conseguirá concretizar os seus sonhos? Isso é irrelevante, por que se tentar demais deixará de aproveitar coisas boas da vida, porém se deixar de tentar, as dúvidas  e incertezas irá corroer todo o seu ser, na constante pergunta  o que eu poderia ter feito se tivesse continuado? As vezes não é só tentar, ou não é só desistir, seja capaz de vê além dos seus olhos, seja capaz de umas voltas ao redor da sua linha suporte, atravesse ela, porque quanto maior for o seu medo, menor será a sua chance de vencer. Boa noite!


Beijos!


4 comentários:

  1. Gostei muito do texto! Força de vontade é muito importante! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho bastante dificuldade em ter essa força de vontade, e eu acabo sempre frustrada por nunca chegar em nenhum lugar. Belo texto!

    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que nos resta quando não temos força de vontade, frustração, passo por isso as vezes. Beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!