Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 

calcinha branca, pele com estrias

Estrias é algo muito comum no corpo, seja ele feminino ou masculino, as estrias pode ser genética, por ganho ou perda de peso constante e durante a  gravidez, para algumas pessoas isso pode realmente incomodar, enquanto para alguns isso é apenas comum detalhe, independente disso, as estrias pode melhorar a aparência ou até mesmo desaparecer.


Os problemas mas comum durante a aparência da estrias é a falta de colágeno, sendo assim a pele acaba se esticando e criando fissuras, essas fissuras podem ser tanto finas quanto grossas, podem ser claras ou escuras, isso a depender do quanto a sua pele se esticou é da sua condição genética.

Para melhorar a pele com estrias alguns cuidados são necessário,  uma boa alimentação pode ser aliada.

Estrias durante a gravidez! 


Eu quando engravidei, acabou aparecendo algumas estrias na cintura, elas estavam com um  aspecto escuro, eu usei muito óleo de amêndoas na barriga e nos seios, o que ajudou a manter uma boa hidratação, mas na cintura não usei nenhum produto, mas apesar disso as da cintura foram desaparecendo gradualmente, hoje é quase imperceptível.


Outro fator muito comum e que pode provocar o aparecimento das estrias é a falta de hidratação, pele seca não tem elasticidade, e são mais propensas a racharem.

O uso constante do colágeno é a melhor opção para manter sua pele elástica, normalmente se as estrias são genética é bom procurar um médico especializado. 

Existe colágeno em cápsulas alguns contém ácido hialurônico e  vitamina C , essa combinação pode ser o carro chefe para uma pele saudável  e viçosa. 

  • Aceitação!

Você não precisa ficar com paranoia por causa das estrias, isso pode ser apenas um detalhe, antes de tudo se amar, essa é a chave para uma melhor  auto estima.


Por hoje é isso. Beijos flores!🌼



12 comentários:

  1. Ważne, aby akceptować siebie takim, jakim się jest.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se amar é a melhor escolha sempre devemos ter isso em mente, obrigada por visitar o meu blog, Beijos flor!

      Excluir
  2. Obrigda por partilhares isto!!
    Da mesmo muito jeito saber estas coisas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que fico na dúvida se colágeno em cápsulas realmente ajudam, eu já usei o colágeno em pó, gostei quando usava, porém vi pessoas falando que não ajuda... Fico na dúvida.
    Mas sem dúvidas usar cremes hidrantes é sempre muito bom!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes pode ser que para algumas pessoas funcione e para outra não, mas com certeza não devemos esquecer dos cremes hidratantes! Beijos flor!

      Excluir
  4. Adorei sua postagem, uma verdadeira utilidade pública!
    Eu já fui bem paranoica com estrias, a ponto de ficar cabisbaixa e deprimida com meu corpo. Hoje ligo o "foda-se" e aceitei que são minhas marquinhas e está tudo bem, pois é super natural. No meu caso, elas apareceram por conta do efeito sanfona (emagrece e engorda) e também por falta de hidratação, porque pensa numa guria preguiçosa em aplicar hidratante no corpo todo. kkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nada fica legal quando vira uma paranoia na nossa cabeça, o importante é está bem, se querer fazer algo faça se não, está tudo bem também, é importante estarmos bem psicologicamente para ficarmos felizes não é mesmo. Agora mulher toma coragem e passa o hidratante. Beijos flor!

      Excluir
  5. Adorei as dicas e realmente devemos nos amar como somos e enxergar que tanto estrias, quanto celulites e aquela gordurinha localizada são normais ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim flor, tudo o que temos é quem somos,não podemos nos martirizar por bobagem, ser feliz está bem é o que importa.

      Excluir
  6. Amei as dicas. Quando comecei a ter estrias fiquei super encucada tentando tirar, mas hoje aceito de boa. o bom é que tem várias formas de tentar evitar o surgimento ou minimizar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Tayane, só ue o mais importante mesmo é mantermos a cabeça fria em relação a isso, nosso corpo é bonito do jeito que é, mas se podemos melhorar sem neura é bom também, se cuida. Beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!