Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Cabelos crespos, mulher nova era


Conhecer o que vai aplicar nos seus cabelos, é uma parte importantíssima, para ter bons resultados precisamos usar bons produtos, não digo produtos caros, digo produtos bons, nem sempre o bom é caro, e o barato nem sempre é ruim. 


Como identificar  produtos liberados?

Quando optamos por produtos liberados, é simplesmente na ideia de manter os cabelos além de bonitos, saudáveis, produtos que são liberados dá  aos cabelos a liberdade que precisa.
Os cosméticos  livres, normalmente não  tem petrolato, parafina líquida e silicone, esses são  as composições mais comuns, normalmente podemos notar que os cabelos mudam com o uso de produtos que são liberados. 

Produtos liberados normalmente vem logo na frente da embalagem especificando, porém pode ser que não venha, então é importante você  consultar no verso da mesma. Algumas marcas possuem dois tipos de produtos, os livre  e os não livres, há quem diga que não se importa com isso. 

Os produtos liberados podem ser usados no método low poo e também no método co-wash, são métodos que damos preferência ao uso de pouco sulfato, um composto que produz muita espuma, causando assim um maior ressecamento dos fios.

Algumas linhas possuem uma grande variedade de produtos liberados, até mesmo para cabelos liso, e, falando da griffus  que eu já usei, foi uma das primeiras, gostei muito do resultado, mas os preços de alguns produtos são bem altos, mas ainda assim vale a pena, tem também produtos livres que são bem em conta que é o caso da skala, normalmente os cremes da marca são  multi uso, embora eu não goste muito.

Porque usar liberados?


Como eu disse acima, depois de anos usando um único produto pro meu cabelo e, que não era liberado, descobri que ele já não causava mais o efeito que eu queria, além do mais, começou a aparecer mais pontas duplas e, apesar de conter óleo na composição, meu cabelo continuava ressecado, ainda  hoje percebo alguns problemas na definição dos fios. 

Apesar de ainda gostar muito do produto, tive que parar o uso, gostaria que eles tornassem esse creme vegano, ♡eu ia amar♡, além de voltar a usar  com certeza. 

Por muito tempo fiquei  usando cosméticos   capilares que contém parafina e silicone, meu cabelo se acostumou ao produto, foi difícil de reconstruir, como eu disse, ainda sofro, mas tenho lutado constantemente contra alguns dos efeitos, mas venho cuidando regularmente. 

Percebi também os cabelos se acostumam com produtos, sejam eles liberados ou não, a mudança constante é importante, assim como o uso de produtos com texturas diferentes, eu sempre acho importante essa parte, isso pode fazer toda diferença na finalização.

Os produtos liberados estão fazendo grande sucesso hoje, é possível que você encontre uma enorme variedade no mercado, muitas usam a salon line, eu só usei uma vez porém não gostei do produto, isso porque não era liberado eu creio, mas como na época eu não entendia nada de cabelo, posso ter pego um produto que não era adequado para os meus fios, talvez meu cabelo não tenha se dado muito bem também, mas vejo meninas que amam os produtos da marca e sempre falam muito bem,  eu só usei uma vez, mas talvez um dia volte a usar não sei, mas enfim, eu acho que é bom sempre da uma olhada nas embalagens antes de adquirir qualquer produto  não é mesmo, isso vale pra tudo. 

Por hoje é isso!!♡


Então, vocês costumam usar produtos liberados?

Tem alguma preferência? Quero saber. Te espero nos comentários,  bom início de semana a vocês!♡




6 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais.
    Eu conhecia só por alto e até uso alguns produtos que são liberados.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Oi, você acreditar que eu nunca ouvir falar desse produto? rs, mas adorei conhecê-lo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Já usei produtos liberados, mas para meu cabelo nunca notei diferença.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e realmente é muito importante pararmos para reparar o que estamos usando nos nossos fios, né?
    A maioria dos produtinhos que tenho aqui também são liberados

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho costume de usar produtos liberados, uso os que acho que são bons para o meu cabelo. Mas gostei muito dessa explicação, eu não sabia tão bem essa diferença.
    E realmente, trocar de produtos as vezes é bom.
    Ótimo post!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!