Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Mulher loira, pele madura cuidados e dicas.




Não é de hoje que ouvimos sobre pele madura, isso porque cada vez mais as mulheres buscam se cuidar, o que leva a muitas de nós aquela dúvida, qual o meu tipo de pele, e, como cuidar dela?


Quais são as características da pele madura?


Muitas dúvidas pairam nas nossas cabeças, e, para que o cuidado seja realmente percebido precisamos identificar qual o nosso tipo de pele, qual o melhor produto, como criar uma rotina de skincare, tudo isso para que a sua pele possa se adaptar aos cuidados.
 
Como o maior órgão do nosso corpo, a pele é composta quase 70% de água, mas você sabia que durante um tempo a pele vai tendo um menor desempenho na absorção desses produtos? 

A pele madura, não consegue absorver com muita facilidade os nutrientes, isso se nota porque  ela  vai perdendo mais colágeno, vai perdendo a sua hidratação natural e ficando mais fina, por isso é importante cuidar.

O uso de produtos para a pele madura! 


A pele madura se destaca principalmente pelo inicio das rugas, algumas podem ser notadas a partir dos 25 anos, no decorrer do tempo ela vai ficando mais ressecada, vai perdendo o viço, normalmente algumas pessoas demoram mais a ter o aspecto de pele madura, principalmente a pele negra, a quantidade de melanina ajuda e levando em conta também  o colágeno.

A pele madura precisa ser cuidada diariamente, existem diversos produtos no mercado para esse tipo de cutis, é importante o uso de protetor solar, cremes anti sinais, serum facial, cremes para a área dos olhos é uma sequência de cuidados para quem pretende ter um pele saudável e bonita.

Com relação a maquiagem, existem também uma imensa quantidade para usar, e, saber os produtos certos é de grande ajuda, na hora de comprar, observe bem para que tipo de pele que é, pois a pele madura pode ser ressecada, ou oleosa também, por isso conhecê-la faz toda a diferença. 

Outro fator muito importante é a sua alimentação, uma refeição rica em nutrientes, colágeno, vitaminas  e antioxidantes ajudam a ter uma pele ainda mais saudável, uma visita ao dermatologista pode também ajudar, principalmente para que tem acne. Uma boa combinação de alimentação, uso de cremes, uma boa hidratação de dentro pra fora, trará resultados viáveis para a pele madura.



11 comentários:

  1. Bardzo ciekawy wpis. Mnóstwo interesujących informacji.

    ResponderExcluir
  2. Las pieles maduras necesitan tratamientos más específicos orientados según la necesidad. Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,a pessoa de pele madura deve sim consultar um dermatologista regularmente para fazer tratamentos adequados principalmente para a melhoria manchas. Beijos flor!

      Excluir
  3. Concordo sobre a pele negra, minha mãe tem 54 anos, mas sempre arriscam dizer que ela ainda está na casa dos 30, pois ela é negra e tem uma ótima pele. Já eu, sigo aqui com 27 anos e correndo contra o tempo pra ter uma pele madura beeeeem no futuro, haha. Acho que cuidar da pele com antecedência é muito válido, principalmente por que é uma forma de autocuidado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Leslie, a pele negra é tão resistente não é, eu admiro como tem gente com idade de 60 e parece 50 por causa da pele negra. Acho perfeito demais. Beijos flor!

      Excluir
  4. Thanks for the information. I have to pay attention to my skin condition from now on before I regret it later

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita querida, e sim, é importante cuidarmos da nossa auto estima. Beijos flor!♡

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!