Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!



Oq eu é  oleo fortalecedor de Patauá?


 Para quem tem cabelos cacheados e crespos, mante-los sem frizz e bem hidratado é uma tarefa muito difícil, por isso, hoje eu trouxe uma dica quentinha para você da aquele up nos seus fios.

O problema mais comum em cabelos crespos, é a falta de nutrição, isso prejudica desde a raiz até as pontas, tudo isso pode afetar no crescimento e até tirar o brilho natural das madeixas.

Para que isso não aconteça é importante o uso de óleos vegetais, eles garantem que os cabelos não fiquem ressecados e que fique menos embaraçados, cabelos crespos e cacheados, principalmente os 3b e 3c, tem esse problema de nós nos comprimentos e nas pontas, isso se dá ainda mais com a falta de nutrição dos cabelos.

Por isso é indispensável usar óleos vegetais nos fios, para que você tenha resultados ainda mais satisfatórios recorra a um bom cronograma capilar, ele vai garantir fio fortes e saudáveis.

 

Óleo de Patauá  da natura Ekos!

O óleo de patauá tem o poder de fortalecimeto dos fios, isso porque ele protege contra quebra além de ajudar recuperar o viço dos cabelos.  

Esse óleo recupera a fibra capilar dos cabelos, protege os fios contra o calor do secador e chapinha, alem de fortalecer os fios ele colabora para que  cresçam fortes e saudáveis. 

O que eu achei desse óleo!

O óleo realmente ajuda a fibra capilar, ele mantém um melhor alinhamento dos fios, garantindo o brilho, alem de evitar a quebra. 

Para aplicar evite a raiz, do meio até as pontas, isso, a melhor parte é que você não precisa enxaguar, isso vai garantir que o óleo continue agindo nos fios por muito mais tempo. 

O preço 

Eu paguei 56, 80 foi comprado pelo site, mais o frete de 11, 90 ficou por uns 68 e um pouco. pelo resultado vale a pena, ainda mais pra ter fios brilhoso s por mais tempo não é mesmo, haha. 

Embalagem 

Eu achei a embalagem muito fácil de usar, na verdade eu nunca me incomodei com embalagem de nenhum produto até agora haha. 

 O produto me agradou, compraria de novo, sem dúvidas, mas agora vou preferir comorar de alguma revendedora, haha, algumas já tem o produto em casa então vale a pena. 


Quer ver alguma outra resenha capilar?



Então, por hoje é isso. Beijos e até o próximo post.

14 comentários:

  1. This seems like a great product. Thank you for sharing.

    www.exclusivebeautydiary.com

    ResponderExcluir
  2. This sounds like a lovely hair oil! Thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses óleos para cabelo, eu uso sempre nas pontas do meu, uso um da Amend, é ótimo!
    Nunca usei nenhum da Natura, mas adorei a resenha desse. Muito bom!
    O preço não é tão barato, mas se realmente funciona aí vale a pena.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preço realmente não é nada em conta, principalmente se comprar pelo site, mais ele realmente é bom, eu fiquei feliz com o resultado, quero testar novos óleos de cabelos, pois como crespo que é precisa está sempre nutrido haha, beijos flor

      Excluir
  4. Gostei da resenha amiga, meus cachos são 3B e eu sofro demais com o ressecamento dele. Hoje mesmo estava vendo os cabelos no sol e meu Deus, estão castigados.. kkk
    Mas também tenho um pouco de culpa porque tenho uma preguiça miserável de passar óleo nos cachos, preciso mudar esse hábito.
    Eu confesso pra você que achei o preço bem carinho para pouca quantidade, mas se vale a pena e deixa o cabelo livre de ressecamentos, vou comprar para experimentar.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, compra e depois me diz onque achou, realmente o valor é salgado, mas eu confesso que amei o resultado.

      Excluir
  5. Adorei e não conhecia e fiquei bem interessada, são tantos elogios que já quero um para chamar de meu

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Um produto que desconhecia!... Sempre bom, ficarmos também a par de soluções para outros tipos de cabelos... e de marcas, com que ainda não estamos muitos familiarizadas... mas que podem proporcionar excelentes sugestões...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana, é muito importante, eu amei o resultado. Beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!