Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Dias melhores ou ruins!


 As vezes dias difíceis parecem piores do que realmente são, na verdade, eles são, todos os dias somos surpreendidos com problemas, nem sempre estamos prontos para novos desafios, eu nem sei bem como estão os meus dias bons, porque normalmente não estão existindo aqui, vocês já tiveram  vontade de jogar tudo por alto  e deixar tudo como está?

Eu tenho estado cansada das lutas diárias, ainda penso em poder me mudar daqui de Porto Seguro, vejo que preciso de novos horizontes, nem sempre é fácil reconhecer quando fracassamos em alguma coisa. Na verdade não ando esperando muito de me, estou me sentindo bem limitada, apesar de tentar muito, estou  cansada e sem força nenhuma pra continuar, mas não dá pra desistir. 

Os dias difíceis parecem fazer parte da rotina por aqui, eu tenho tentado não pensar muito em tudo isso, mas confesso que tem sido difíceis, manter o blog, o trabalho de alguns dias na semana, dar atenção a  uma criança de 3 anos, tem sido cansativo, tem sido muito cantico, os dias parecem mais longos e as noites mais curtas, é bem mais fácil não pensar.

7 comentários:

  1. O esgotamento é inevitável, mas sempre temos que manter a esperança e que amanhã será melhor e também tirar um tempinho para refletir sobre tudo e se desligar um pouco.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tay, as vezes nos desligarmos é a melhor opção, um bom descanso pode ser a solução inclusive para o bloqueio criativo.Beijos flor

      Excluir
  2. Que texto incrível, Érica!
    Uma coisa que me motiva em tempos ruins é tentar sempre pensar que logo esses dias ruins vão passar para dar espaço a dias maravilhosos, mas nem sempre temos paciência pra esperar por esses dias né? Ainda mais em meio a uma pandemia, tudo parece muito mais intenso!

    Mas vamos ficar bem! ♥ Força pra todos nós!

    www.entretardes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Letícia, esperar nem sempre é bom, e, nem sempre temos paciência para fazer isso, mas, embora seja difícil, é importante treinar a paciência, haha.Beijos flor.

      Excluir
  3. Oi Érica,
    A vida anda difícil mesmo, então as vezes a gente só precisa parar, respirar e tacar o fod*-se, hahaha. Além disso, acho que é legal priorizar suas tarefas, tendo como meta também, cuidar de si. E no mais, apenas pelo título do texto, acredito que você já está tentando ser bem positiva.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Leslie, estou priorizando algumas coisas realmente mais importantes, mas, estou conseguindo voltar a ativa outra vez, e, isso me deixa mais feliz. Haha, beijos flor

      Excluir
  4. Andamos todos cansados e stressados! E esta pandemia, não veio facilitar mesmo nada...
    Não devemos exigir-nos tanto, numa época estranha como a que atravessamos! Há que fazer o que nos é possível e da melhor forma que conseguirmos... de forma que o pouco tempo que se tenha para descansar, não seja tomado por insónias e problemas de consciência!
    Creio serem tempos um pouco incertos, para mudanças radicais, no momento... talvez seja melhor aguardar mais um tempo... mas só cada um sabe se as circunstâncias o permitem ou não!
    Um beijinho grande, e votos de tudo a correr pelo melhor! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!